segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MS Metal News


DANCING FLAME & WARCURSED: em destaque na Revista Roadie Crew

As bandas DANCING FLAME e WARCURSED foram protagonistas de duas importantes entrevistas, conduzidas e disponibilizadas na edição 191 da Roadie Crew Magazine, que teve como enfoque temas relacionados aos seus respectivos novos álbuns, ambos lançados pela MS Metal Press no Brasil. 

A Roadie Crew Magazine tem distribuição nacional, que engloba as principais cidades e capitais do país. Além de também poder ser adquirida, através do site oficial do veículo. 

Para mais informações sobre as atividades das bandas DANCING FLAME, WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

---------------------------

IN TORMENT: mudança no posto de baterista do grupo gaúcho

A banda sulista IN TORMENT confirmou recentemente que o baterista Dio Britto não faz mais parte da sua line-up.

Em paralelo, o grupo já anunciou o seu substituto. Trata-se do experiente músico Cássio Canto, ex-baterista da banda de Death Metal The Ordher. “Gostaríamos de agradecer ao Dio Britto pelo grande trabalho realizado nesses últimos três anos. Desejamos-te o melhor cara! Boa viagem para os Estados Unidos, e que seja bem vindo o nosso irmão Cássio Canto, à família IN TORMENT”, declara o grupo em nota. 

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário