quarta-feira, 20 de abril de 2011

Blog com rádio!!!

       Novidade muito legal por aqui! A partir de hoje, o Som Extremo conta com a rádio do site http://www.legiondelmetal.com/
       Gostaria de agradecer imensamente so senhor Eduardo Furlan por ter me auxiliado nessa tarefa (sou muito leigo para essas coisas!) de conseguir colocar essa maravilha no blog. O cara teve muuuuuuuuuuuita paciência comigo para eu conseguir colocar a rádio e o contador! ahahah
Grande Furlan, valeu mesmo pelo apoio!
         Só um toque: caso não estejam conseguindo ouvir a rádio, é porque talvez vocês não tenham o plugin do Windows Media Player necessário. Estou investigando isso, e assim que eu descobrir mais detalhes, posto no blog! eheh Agora, se alguém souber e puder ajudar com isso, agradeço de coração!
         É isso, agora, o blog está até com cara de importante! ahahahah Valeu mais uma vez, Furlan, você é o cara! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário