quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Anunciado título de promo CD do grupo Division Hell

Anunciado título de promo CD do grupo Division Hell

A banda paranaense Division Hell, considerada como uma das grandes promessas do metal nacional, anunciou recentemente o título do seu promo CD, que antecederá o lançamento do álbum debut, prometido para 2012.
O material se chamará ApokaliptikA e contou com a produção de Fábio Banks em parceria com a banda no renomado estúdio Clínica Pró Music (Curitiba). Ubour (voz e guitarra), Renato Richie (guitarra), Eduardo Oliver (bateria) e Gino Gaier (baixo) prometem trazer uma sonoridade moderna e atual para a brutalidade de suas músicas. O promo CD irá conter, além da faixa título, as músicas Flesh Blood Desire e Pray & Cry. ApokaliptikA será lançado em formato físico no começo de setembro através de uma parceria realizada com a empresa Ultra Disc, e terá sua arte elaborada pela Inblood Design.
Em paralelo o Division Hell se prepara para sua estréia nos palcos, que ocorrerá em um show marcado para o dia 24/09/11 em Curitiba, prometendo unir várias bandas de destaque da região.

http://palcomp3.com/division_hell/
http://www.myspace.com/divisionhellbrasil

Fonte: http://rockbrigade.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1410:anunciado-titulo-de-promo-cd-do-grupo-division-hell&catid=2:noticias&Itemid=6

Nenhum comentário:

Postar um comentário