terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Island Press News

Against Tolerance: disponibiliza músicas para download


A banda de Heavy Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE disponibilizou para download gratuito, três músicas, “Dias Irae”, “Cold Hearts” e “The End Of History”, que integram o repertório de seu primeiro álbum de estúdio, “Undefined” (2011), distribuído no formato CD em território nacional pela Laser Company.

O trabalho foi produzido por Andria Busic (Dr. Sin) e masterizado por Heros Trench (Korzus), além de contar com uma bela arte de capa, criada por Gustavo Sazes (Arch Enemy, Dream Evil, Angra, Krisiun e outros).

Para realizar o download, a banda pede apenas um tweet em troca.

Acesse o link para baixar as músicas: http://www.againsttolerance.com

Sites relacionados:

Fonte: Island Press
-------------------------------------------------------------------------------- 

Fates Prophecy: produtores comentam sobre novo álbum



A banda de heavy metal tradicional FATES PROPHECY está finalizando seu quarto álbum de estúdio, intitulado “The Cradle Of Life”, prometido para o primeiro semestre de 2012. Os produtores e guitarristas da banda, Paulo Almeida e Fernando Poles, já iniciaram as mixagens, e comentam o processo de produção, gravação e mixagem.  

“Estamos muito contentes com os resultados que tivemos até agora, para mim e para o Fernando foi muito difícil produzir um trabalho da nossa própria banda, porém fizemos tudo exatamente como queríamos e creio que apesar de cansativo, é uma experiência que provavelmente repetiremos em um próximo disco. Estamos trabalhando em uma música que tem grande chance de se tornar um single antes do lançamento do álbum”, comentou Paulo Almeida.

Fernando Poles acrescenta: “Mantivemos as características principais da banda, com as nossas influências tradicionais ao estilo NWOBHM, mas ao mesmo tempo buscando uma sonoridade mais moderna. Tecnicamente falando não há sentido a banda soar como algo de 30 anos atrás, então nossa tarefa como produtores foi buscar uma sonoridade mais atual para cada instrumento, mantendo o equilíbrio entre o passado e presente.”


-------------------------------------------------------------------------------- 
Hatefulmurder: show do W:O:A Metal Battle 2011 na íntegra



A produtora carioca Rio Metal Works disponibilizou um vídeo contendo o show na íntegra da banda Thrash/Death Metal HATEFULMURDER, registrado na seletiva regional do W:O:A Metal Battle 2011 (RJ), que aconteceu no dia 10/04. Evento no qual o grupo foi escolhido como melhor banda para representar o estado do Rio de Janeiro na final nacional, que aconteceu no festival Roça ‘N’ Roll, em Varginha (MG), 24/06.

O vídeo foi disponibilizado no canal do youtube da produtora Rio Metal Works, responsável pelo evento, em parceria com a Fashion Produções, Rato no Rio, Full Metal e a revista Roadie Crew.

Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=VeYtIszIHeA

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

-------------------------------------------------------------------------------- 
Marcos De Ros: músico libera vídeos com a Orquestra Unisinos



O conceituado guitarrista MARCOS DE ROS liberou três vídeos com a Orquestra Unisinos, registrados no evento “Sonho de Natal”, realizado no último dia 12/11/11 na cidade de Canela/RS.

Vivaldi - Violin Concerto

http://www.youtube.com/watch?v=3CXwixtHrTw

Capricho Infernal- Marcos De Ros

http://www.youtube.com/watch?v=iDwLz1buwGE

Vivaldi - Alla Rustica

http://www.youtube.com/watch?v=z0svJsYobyQ

Schubert - A Abelha

http://www.youtube.com/watch?v=xchTNKqlbsc


Sites relacionados:

Fonte: Island Press

-------------------------------------------------------------------------------- 
Tomada: confira entrevista no programa Talk Show



O vocalista Ricardo Alpendre e o baixista Pepe Bueno, membros da banda de Rock ‘N’ Roll TOMADA, concederam uma entrevista super descontraída a Celia Coev, apresentadora do programa Talk Show, que vai ao ar na Just TV, onde falam sobre a trajetória da banda e o terceiro álbum, “O Inevitável” (2011).

O TOMADA tem obtido destaque na mídia especializada após o lançamento do seu novo disco, sendo considerado um dos melhores discos de 2011 por jornalistas conceituados como Sérgio Martins (Veja), Tony Monteiro (Roadie Crew) e Dum de Lucca (Dynamite).

Para conferir a entrevista acesse:

Sites relacionados:
http://www.youtube.com/watch?v=bACLBPqCoYM

Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário