quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PERVENCER: Guitarrista Decide Abandonar o Death Metal

Sorocaba, 21/12/2011 10:58

A banda sorocabana de death metal PERVENCER anunciou hoje a saída do guitarrista Ricardo Gallonetti, após o mesmo decidir deixar a banda. Segundo os outros integrantes, Ricardo já vinha há muito tempo demonstrando profundo desinteresse pelo estilo musical que vinha praticando e pela cena metal de uma forma geral. "Infelizmente, o Ricardo era um cara complicado. Não dava pra contar com ele. Sempre carregamos o cara nas costas, mas chegamos a um ponto em que não dá mais."
Aparentemente, a gota d'água aconteceu no show ocorrido em Votorantim, no dia 17/12/2011. Ricardo, descontente por ter que tocar em mais uma apresentação, simulou várias falhas em seu equipamento e deixou o palco após a 4ª música, dando as costas ao público, em uma atitude totalmente incondizente com a postura da banda. Apesar dos contratempos, a banda afirma que já está procurando um substituto e que todos compromissos serão mantidos.
"Agradecemos ao Ricardo pela contribuição dele com o som do PERVENCER e lamentamos que as coisas tenham acabado assim, mas infelizmente não podemos nos submeter à vontade de um único integrante. Por sorte, a cena extrema é rica em músicos foda, e nós já fomos honrados com o contato de vários guitarristas extremamente talentosos, portanto podem ter certeza de que, após uma breve pausa, em 01/2012 o PERVENCER ressurge maior e mais devastador!"


Fonte: banda Pervencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário