terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PARADISE LOST: VERSÃO NACIONAL DO DVD 'DRACONIAN TIMES MMXI' SERÁ LANÇADA PELA SHINIGAMI RECORDS.

Shinigami Records anuncia outro grande lançamento para o próximo ano. Desta vez, é o turno do DVD "Draconian Times MMXI" dos pioneiros do gothic metal britânico Paradise Lost, que será lançado na versão 2 DVDs + CD.


"Draconian Times MMXI" trará o show londrino no The Forum do dia 1º de abril, um documentário filmado durante toda a turnê pelo baixista Steve Edmondson, entrevistas, falando sobre "Draconian Times", com Simon Efemey (produtor do álbum), Nick Holmes (vocalista), Greg Mackintosh (guitarrista), Aaron Aedy (guitarrista), Steve Edmondson (baixista) e Andy Farrow (manager da banda desde 1990), e dois vídeos promocionais do último álbum de PARADISE LOST "Faith Divides Us - Death Unites Us", já disponível no Brasil através da Shinigami Records.

 Segundo Holmes: "Foi muito divertido fazer os shows da turnê de 'Draconian Times' e a resposta do público superou, de longe, as nossas expectativas. Todos os shows foram ótimos, mas o show de Londres realmente se destacou e felizmente foi gravado. Jens Bogren mixou de forma brilhante as músicas, os extras são divertidos, todo é extremamente legal. Nós somos afortunados de ter tais fãs dedicados, dispostos a viajar por todo o mundo para ver os nossos shows. Este DVD está dedicado a eles, e eu espero que eles o desfrutem! O show principal foi dirigido e produzido por Paul Green da Cybertech Productions. Jens Bogren, que produziu o último álbum de PARADISE LOST e alguns trabalhos de bandas como OPETH e AMON AMARTH, entre outros, foi responsável pela mixagem e masterização nos Fascination Street Studios em Örebro, Suécia. Enquanto que a arte da capa foi criada por Justin Kamerer. Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário