sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MS Metal Press News

SCROK: grupo se apresentará com a banda paulista Test no Piauí

A banda maranhense de Thrash Metal SCROK foi confirmada como uma das bandas de abertura, no show que o grupo paulista Test realizará na cidade de Teresina, Piauí, no próximo dia 16 de dezembro (sexta-feira).
O evento acontecerá na tradicional casa de shows Bueiro do Rock e servirá como parte da turnê nacional da SCROK, em suporte ao seu novo trabalho de estúdio, o EP “Devastation”.
Como convidada especial abrindo a noite, foram escaladas as bandas retalhador e MadHouse.
Serviço:
Scrok + Test - Devastation Brazilian Tour
Data: 16 de dezembro (sexta-feira)
Local: Bueiro do Rock
Endereço: Av. União, nº 2731, Memorare
Horário: 21h00
Cidade: Teresina/PI
Ingressos: R$10,00
Informações: felixbriano@hotmail.com
O SCROK continua com o processo de agendamento das datas da sua atual turnê, em suporte ao EP “Devastation” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Thrash Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
-----------------------------------------------------------

HEADHUNTER D.C.: vocalista do grupo fala sobre o Metal Open Air

A banda HEADHUNTER D.C. é a nona atração brasileira confirmada pela produção do festival Metal Open Air. O grupo baiano é uma das mais representativas bandas do Death Metal brasileiro, exportando seu estilo único para o mundo em uma carreira que completará 25 anos no festival.

O vocalista Sérgio “Baloff” Borges soltou um depoimento para a mídia brasileira, após o anúncio oficial da inclusão do HEADHUNTER D.C. no cast do Metal Open Air 2012, que pode ser conferido na íntegra abaixo:

“Hail

Estamos orgulhosos e honrados por termos sido confirmados no Metal Open Air Festival 2012! Não se trata de uma vitória apenas nossa, mas de toda uma nação de head/deathbangers nordestinos e brasileiros de um modo geral, que clamaram por uma banda da região representando o puro, brutal e profano old school Death Metal Underground, 100% livre de modismos e tendências; uma banda nacional que tenha atravessado todos esses anos de forma extremamente ativa sempre defendendo e honrando a causa do verdadeiro Metal da Morte, pesado e bestial como nasceu para ser. Sendo assim, tenham certeza que o HEADHUNTER DEATH CULT estará lá, representando todos vocês, seguidores do Culto da Morte, com a bandeira do Death Metal em mãos e sangue nos olhos! Um grande hail aos nossos irmãos criadores do grupo ‘Headhunter D.C. & Mystifier no Metal Open Air 2012’ pela grandiosa força, assim como todos os mais de 1.500 membros que em apenas 24 horas nos ajudaram a espalhar a palavra de forma surpreendente. Ficaríamos ainda mais satisfeitos se pudéssemos contar também com nossos irmãos de longa jornada do Mystifier, grandes aliados em nossa causa e outro poderoso representante da Morte Negra nordestina, brasileira e mundial! Muito obrigado a todos e nos vemos no Metal Open Air comemorando juntos os 25 anos do HEADHUNTER D.C.! Brutalidade profana 100% garantida! All Hail!!!”

O Metal Open Air acontecerá em duas cidades da América Latina, sendo que a primeira confirmada é São Luís, no Maranhão. Durante os dias 20, 21 e 22 de abril, fãs de todo o país poderão conferir vinte das bandas mais importantes do Heavy Metal mundial e vinte das mais talentosas bandas do Heavy Metal brasileiro no Parque Independência. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 5 de dezembro, através do site da Ticket Brasil.
Os ingressos estão sendo vendidos em forma de passaporte, válido para qualquer um dos dias, dois dias ou todos os dias do festival. O preço é único. O mesmo vale para a área de camping. Pacotes turísticos com ingressos, passagens e hospedagem serão anunciados em breve.
Todas as informações sobre bandas, valor dos ingressos, camping e merchandising oficial do Metal Open Air já se encontram disponíveis no site oficial do evento. Sugerimos aos fãs que desejam acompanhar todas as novidades sobre o Metal Open Air em primeira mão, que busquem acessar sempre as fontes oficiais dos promotores do evento.
As atrações internacionais confirmadas até o presente momento são: Blind Guardian e Grave Digger, Otep, Destruction, Exodus, Obituary e Anthrax.
As atrações nacionais, além da HEADHUNTER D.C., confirmadas até o presente momento são: Terra Prima, Torture Squad, Krisiun, Attomica, Unearthly, Shaman, Andre Matos e Drowned.
O HEADHUNTER D.C. começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD “...In Unholy Mourning...” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com .
Links: http://www.ticketbrasil.com.br/
-------------------------------------------------------------------------

SINNSYK: adquira agora o novo modelo de camisas do grupo


APHRODITTE: confirmado track list do novo single do grupo

A banda brasiliense de Hard Rock APHRODITTE vem passando por um intenso processo de ensaios e ajustes para gravação de seu primeiro single. As canções escolhidas foram “Third Prelude” e a balada “Troubador And The Moon”.

Para Al Lima, baixista da banda, o mais complicado tem sido a escolha das músicas para o primeiro registro. “Temos músicas para dois álbuns completos ou mais, e talvez por isso a escolha de apenas duas seja tão dura. É complicado, dentre tantas que gostamos, selecionar só um par de canções. Mas o que nos conforta é que o single será apenas a ponta do iceberg. Estamos trabalhando nele, mas de olho no nosso full-length”.

A banda deve entrar em estúdio ainda esse ano para registrar o material e planeja divulgar o lançamento do single a partir de janeiro de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITE, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
---------------------------------------------------------------------------------

SILENT HEAVEN: debut será gravado no Norcal Studios em São Paulo

Depois de confirmar Edu Falaschi (Angra, Almah) como produtor do seu debut álbum, a banda SILENT HEAVEN confirmou que registrará o material no Norcal Studios de São Paulo.

A dupla composta por Adriano Daga e Brendan Duffey junta-se ao produtor Edu Falaschi, repetindo o time que registrou os últimos álbuns do Angra e Almah, “Aqua” e “Motion”, respectivamente, para agregar valor ao trabalho da SILENT HEAVEN em estúdio. “Temos certeza que estamos hoje ao lado dos melhores! Esse mesmo time trabalhou em alguns dos principais álbuns do gênero lançados no Brasil nos últimos anos, portanto, não temos como estar mais felizes”, declarou o vocalista Dan Figueiredo.

O debut álbum da SILENT HEAVEN, ainda sem título definido, será lançado no primeiro semestre de 2012 através da MS Metal Records em todo o território nacional.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

IN TORMENT: confira teaser do novo vídeo clipe do grupo

A banda gaúcha de Death Metal IN TORMENT lançou recentemente em seu canal oficial no YouTube, o teaser do seu novo vídeo clipe para a música “Labyrinth of Depravity”, extraída do álbum “Paradoxical Visions Of Emptiness”.

A gravação do material aconteceu na cidade gaúcha de São Leopoldo no último dia 18 de setembro (domingo), e contou com a produção de Lucas Cunha.
Em paralelo, o IN TORMENT continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao álbum “Paradoxical Visions Of Emptiness”. Para mais informações de como ter um show do conjunto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

ULTRA: grupo anuncia entrada de novo guitarrista

A banda paulista ULTRA confirmou a adição de um novo guitarrista em sua line up. Trata-se de Herman Miranda, jovem músico que desenvolveu sua carreira na noite paulistana, como membro das bandas Insane e Bugs.

Herman Miranda já se encontra trabalhando com a ULTRA em estúdio, preparando material inédito que irá compor o primeiro álbum da banda, a ser lançado no ano de 2012 pela Alternative Music Records no Brasil.

Em paralelo, a ULTRA iniciou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao EP “Room Service Tray” no Brasil. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

DYNAHEAD: grupo em destaque em importante site da Dinamarca

O segundo álbum de estúdio da banda brasileira DYNAHEAD, intitulado “Youniverse”, foi apontado como álbum do mês de agosto do importante site dinamarquês Metal Revolution.

Anualmente a equipe do Metal Revolution elege doze álbuns, correspondentes a cada mês do ano, fechando a seleta lista dos lançamentos mais representativos do Metal mundial que figuraram em seu domínio.

O novo trabalho do DYNAHEAD, “Youniverse", já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.
A versão virtual de “Youniverse" se encontra sendo distribuída na rede através do selo DigMetalWorld.
O DYNAHEAD continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Link: http://metal-revolution.com/plugins/content/content.php?content.3635



Fonte: MS Metal Press
A banda baiana de Progressive Metal SINNSYK, que se encontra em pleno processo de divulgação do seu primeiro EP “Turritopsis”, lançou recentemente os seus novos modelos de camisetas.
O produto contém modelos masculinos e femininos, em todos os tamanhos, e pode ser adquirido direto com a banda através do e-mail sinnsykofficial@gmail.com
Em paralelo, a SINNSYK está disponível para apresentações em qualquer cidade do Brasil, em suporte ao EP “Turritopsis”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Link: http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAENJHGpB_bT_iUmgSAqxIedcsddRYkZtZlcEm3mXkg7wgtpEIAMucUQrhcApIVvE68-OOgxsMLRrAhSFDky0bp0Am1T1UKL9uY3Kb9GB0LC3kTxT13AFHana.jpg
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário