domingo, 17 de novembro de 2013

BODE PRETO: assinou contrato com o selo alemão Unholy Prophecies para lançamento de seu debut em vinil!





Estamos absolutamente orgulhosos em anunciar que fechamos acordo com esta horda brasileira do mais cru, bestial e devastador Black/Death Metal para o lançamento do seu magnífico debut “Inverted Blood” em vinil. O lançamento está previsto para Março/Abril de 2014 e a primeira tiragem será limitada a 500 cópias. Mais detalhes sobre o lançamento serão revelados em breve.

Walter, dono da UNHOLY PROPHECIES, diz o seguinte sobre o acordo: “um amigo brasileiro me escreveu um e-mail avisando que havia mandando um pacote com material de novas bandas que eu deveria checar do Brasil. Entre elas ele citou o BODE PRETO e quando eu escutei o som deles eu simplesmente explodi meus miolos. Absolutamente devastador! Cru, bestial e muito REAL!! Eu estava chocado. Acho que eu escutei o álbum todo umas 5 ou 6 vezes sem parar, eu não conseguia parar. A bateria infernal de Adelson, a guitarra direta e bem colocada, mais os vômitos satânicos de Josh…Aaaaarrrrrrrgggggghhhhhhh!!! Eu imediatamente contactei a banda e propus o lançamento desse álbum em vinil, pois eu acredito que este é o formato perfeito para essa soberba obra-prima destruir os alto falantes de todos os bangers que amam o antigo SARCÓFAGO, VON, BLASPHEMY, IMPIETY e esse tipo de horda. Estou muito feliz e orgulhoso em fechar esse acordo.”

Josh, líder do BODE PRETO, diz: “Recebi uma mensagem do meu amigo Cristiano Passos (ex-Necrobutcher e atual Antichrist Hooligans) dizendo que ele havia mandado nosso CD para uma revista alemã e que o editor também tem um selo underground e este ia nos contactar pois estava muito interessado em lançar o Inverted Blood em vinil. Por algum tipo de sincronicidade eu havia estado em um cemitério nos arredores de Berlin no mesmo dia do primeiro contato do Walter. Estamos muito honrados em unir forças com a Unholy Prophecies, acredito que será uma forte aliança. O pacto foi assinado. Hails!!!


Fonte: Unholy Prophecies

Nenhum comentário:

Postar um comentário