terça-feira, 26 de novembro de 2013

Metal Media

Distraught: Uma das atrações do 8º Otacílio Rock Fest
Foto: 
Banner: 

O principal nome do Thrash Metal gaúcho da atualidade, DISTRAUGHT, foi confirmado como uma das bandas do cast da nova edição do tradicional Festival Otacílio Rock.

O festival, realizado na cidade de Otacílio Costa/SC, é considerado hoje em dia um dos principais eventos do calendário underground no Brasil. Além do DISTRAUGHT, os conterrâneos do Hibria e Krisiun também foram confirmados.

O evento acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro do próximo ano e muito em breve, mais informações e o cast completo serão anunciados. Mais informações também podem ser encontradas na página oficial do evento no Facebook:


Como de costume o DISTRAUGHT prepara um set especial para o evento e promete levar seu ‘Wall Of Death’ ao limite da brutalidade!

Para quem não conhece a insanidade do show dos thrashers, confira o vídeo da banda na abertura para o SOULFLY este ano:


Ouça uma música:


Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

---

Hibria: Apresentação no Otacílio Rock Fest está confirmada
Foto: 
Banner: 

Mais uma notícia para coroar ainda mais este ano magnífico para o HIBRIA e pra mostrar que 2014 não será diferente. A banda foi confirmada na oitava edição do renomado Otacílio Rock Fest!

O festival, realizado na cidade de Otacílio Costa/SC, é considerado hoje em dia um dos principais eventos do calendário underground no Brasil. Além do HIBRIA, os conterrâneos do Distraught e Krisiun também foram confirmados.

O evento acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro do próximo ano e muito em breve, mais informações e o cast completo serão anunciados. Mais informações também podem ser encontradas na página oficial do evento no Facebook:


2013 não poderia ser um ano melhor para uma banda em franca ascensão como o HIBRIA. O grupo lançou seu novo álbum, ‘Silent Revenge’, que além de chegar ao topo das vendas no Japão e ser um dos álbuns mais vendidos no Brasil, proporcionou ao HIBRIA novamente menções de melhor disco do ano e um dos principais representantes do Metal brasileiro mundo afora.

No quesito shows, a banda também não pode reclamar, novamente com shows lotados no Japão, o HIBRIA voltou ao Brasil diretamente para um dos maiores festivais do mundo: o Rock In Rio. Nele a banda pôde provar todo seu valor e ainda deixar atônitos fãs da música pesada que não conheciam seu trabalho.

Para coroar ainda mais este ano, o grupo ainda foi abertura para os criadores do Metal, o BLACK SABBATH, que ainda contou com o MEGADETH.

Confira um vídeo ao vivo do grupo no Rock in Rio:


Produtores interessados em levar o HIBRIA, entrem em contato:shows@hibria.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Panzer Fest: Confira mais informações sobre a jam do Brazilian Metal Team
Cartaz: 

Além das bandas PANZER, EXECUTER, VULCANO, FIRE STRIKE e KAMBOJA, uma das atrações do segundo PANZER FEST será uma ‘jam’ que reunirá músicos de várias das principais bandas do Metal brasileiro!

Com músicos de bandas como ANCESTTRAL, ANTHARES, CENTURIAS, CHAOS FEAR, COMANDO NUCLEAR, DEVON, ELECTRIC AGE, EXHORT, FATES PROPHECY, GOATLOVE, HELLARISE, HELLLIGHT, KING BIRD, SAKRAH, VOODOO PRIEST, WOSLOM e, claro, o mestre de cerimônias Vinicius Neves (STAY HEAVY).

A segunda edição do PANZER FEST acontece no dia 7 de dezembro, sábado, a partir das 16h00 no Blackmore Rock Bar.

SERVIÇO:
Início: 16 horas
Término: 22 horas
Entrada: R$ 30,00 (preço único)
Ingressos antecipados:
Galeria do Rock na loja HOLE
Loja X5 Music: Rua Teodoro Sampaio, 825 – Jd. America

Mais informações:

Fonte: Metal Media

---

Daydream XI: Confira vídeo das gravações das guitarras
Foto: 

Seguindo o processo de produção de seu debut, o DAYDREAM XI apresenta mais um vídeo da série que acompanha as gravações.

Desta vez o foco é nas guitarras e apresenta ambos os guitarristas, Marcelo Pereira e Tiago Masseti (também vocalista) , gravando riffs e solos para o vindouro trabalho.


O álbum foi produzido pelo suéco Jens Bogren, que já trabalhou com nomes como Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, entre outros, juntamente com Tiago Masseti.

A mixagem ficou a cargo de André Alvinzi e Jens Bogren assume a masterização no Fascination Street, em sua terra natal Orëbro.

A gravação do álbum foi feita nos estúdios Transcendental e Daydream XI Cube, em Porto Alegre/RS.

Outros dois vídeos com o ‘making of’ das gravações já haviam sido disponibilizados:



Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário