segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CURSED SLAUGHTER E DESALMADO GRAVAM SPLIT DVD EM SHOW





No dia 22 de novembro as bandas paulistanas Cursed Slaughter (Thrash Metal/Crossover) e Desalmado (Grindcore) se apresentarão em um show que será gravado para o split DVD “The Grind Mosh Machine”. A abertura da noite ficará a encargo da banda Manger Cadavre?, de São José dos Campos - SP. O show, tem ingressos limitados a 100 pessoas e custará R$ 5,00. A realização será no Estúdio Produssom (Rua Teodoro Sampaio, 512 – próximo ao metrô Clinicas – SP/SP) a partir das 19h.

O DVD que será lançado em 2014 pela Pecúlio Discos e outros selos que estão sendo negociados, contará com músicas antigas e algumas inéditas de ambas as bandas. 

“Na verdade a ideia de fazer um split com o Desalmado é velha, porque eu sou muito amigo do Caio, e ele junto com Estevam foram os responsáveis pelo clipe do Cursed, então rola uma admiração mútua entre as bandas, todo mundo no Cursed é fã do Desalmado, então como iríamos fazer esse show de qualquer forma, o estúdio foi que propôs que filmássemos, visto que eles ofereciam a captação do som.” – Comenta Daniel Pacheco, vocalista do Cursed Slaughter.

“As expectativas são as melhores, pois estaremos dividindo o palco não apenas com grandes músicos, mas grande amigos. Acho sensacional ter este momento registrado em vídeo, não teria forma melhor de começar a celebração dos 10 anos de Desalmado! Espero que o público COMPAREÇA e se divirta, pois sem público não tem show. Apoiar a cena com LIKE não adianta, tem que comparecer para manter viva a parada. É uma engrenagem: a energia e dedicação do público faz com que as bandas empreguem mais energia e paixão na música. Sem um o outro não existe. – Completa Bruno Teixeira

Demais informações sobre o show podem ser encontradas no evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/591362944253630/?fref=ts

Mais Informações

CURSED SLAUGHTER

DESALMADO

Fonte: diysomapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário