terça-feira, 12 de novembro de 2013

Shinigami Records

RHEVAN: ESPECIAL DA BANDA NO COMING FOR YOU


Amanhã às 12hs* não perca a edição nº 88 de “Coming for You”, na webradio Metal Militia, com o especial da banda sul-mato-grossense RHEVAN no primeiro bloco.

E também nesta edição Nevermore, God Dethroned,Coldworker e Napalm Death, entre outras incríveis bandas, e um bloco especial com o novo lançamento daShinigami Records: "Three Ways to Hell".

“One More Last Attempt”, o mais recente álbum de estúdio de RHEVAN, conseguiu explorar ao máximo a mistura entre o peso do Heavy Metal com as melodias cativantes do Gothic Rock com vocal feminino, sem excessos nem escassez.


Assista ao clipe oficial da música ‘When All the Heroes Are Gone’ aqui.

* Repete sextas-feiras às 14hs e domingos às 20hs. 


ICED EARTH: PRIMEIRAS IMAGENS COM NOVO BATERISTA DISPONÍVEIS ON LINE


A banda americana ICED EARTH chamou a Jon Dette(Slayer, Testament, Anthrax) para ocupar o lugar deRaphael Saini atrás da bateria, nas datas restantes da turnê europeia com Volbeat.

Dette debutou ao vivo com a banda no dia 6 de novembro em Berlin, Alemanha. Assista a um vídeo, filmado por um fã, da atuação do músico aqui.

Segundo Saini, ele sabia que sua participação no ICED EARTH seria temporária, mas “quando eu tive a oportunidade de me juntar a ICED EARTH para os festivais de verão [europeu] e para gravar o novo álbum, eu não podia dizer não”. Raphael Sani tinha substituído nas baquetas a Brent Smedley, que deixou a banda no inicio deste ano por “problemas familiares”.

Também está disponível o áudio da entrevista com o líder e guitarrista Jon Schaffer e o vocalista Stu Block realizada por Alexander Milas, editor da revista Metal Hammere apresentador do programa Metal Hammer da radio TeamRock. Ouça-a aqui (em inglês).

O novo álbum de ICED EARTH, intitulado "Plagues Of Babylon", será lançado no Brasil – via Shinigami Records – no primeiro trimestre do próximo ano. Mas, você já pode adquirir o, até o momento, último álbum de estúdio da banda “Dystopia” (que marca a estreia de Stu Block nos vocais) e o último registro ao vivo intitulado “Live In Ancient Kourion” nas versões CD duplo e DVD.

Para mais informações visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter e Orkut.

SKINLEPSY: ÁLBUM DE ESTREIA RECOMENDADO PELO PROGRAMA ARTE EXTREMA


O programa Arte Extrema, criado e apresentado pelos editores dos reconhecidos sites Arte Metal e Som Extremo, recomendou na sua edição nº 7 o álbum“Condemning the Empty Souls” da banda paulistaSKINLEPSY. Assista ao programa aqui.

Lançado pela Shinigami Records em abril deste ano, este trabalho está fortemente influenciado pela velha escola do Thrash Metal mundial, mas incorpora várias influências, das mais extremas às mais técnicas, moldando um som único, bem peculiar, que poderia ser denominado como Brutal Thrash Metal.

Ouça uma música do álbum: http://bit.ly/XayPl8.

Adquira o seu CD aqui.

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociaisFacebook, Twitter e Orkut.


PANZER FEST: ANUNCIADA MUDANÇA DE LOCAL


A segunda edição do PANZER FEST teve o local alterado por motivos não divulgados ainda. O festival será realizado agora no tradicional Blackmore Rock Bar que recentemente passou por uma reforma estrutural devido à mudança de direção.

Tanto a data (7 de dezembro) como o cast não sofreram alterações.

Para mais informações: https://www.facebook.com/panzermetal 

A banda PANZER, idealizadora e organizadora do evento, está atualmente divulgando o seu novo trabalho “Honor”, álbum que marca o retorno da banda paulista ao cenário nacional após um hiato de 12 anos e também apresenta os novos membros Rafael DMe Rafinha Moreira, no baixo e vocal respectivamente. Lançado pela Shinigami Records, o álbum possui tudo aquilo que consagrou a banda: uma excelente mistura de Stoner Rock com Thrash Metal e vocais agressivos.

Adquira a sua cópia aqui.

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociaisFacebook, Twitter e Orkut.


Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário