segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Facada – demo (7’’ vinil)

Facada – demo (7’’ vinil)
Sonoros Records/Zuada Records/Nervura Distro/Two Beers Or Not Two Beers – 2004/2013 (relançamento) - Brasil



Lá se vão dez anos desde que esses caras feios começaram a estraçalhar nossas vidas com seu inigualável Grindcore. A comemoração? Além do espetacular lançamento do terceiro ‘full’, “Nadir” no início do ano, temos agora o relançamento da primeira demo dos cearenses. Ah, achou pouco? Pois a Sonoros Records (https://www.facebook.com/sonoros.recs) e parceiros ressussitaram essa lindeza em forma de vinil de 7’’!
São dez desgraças das mais casca grossa, o início de tudo que elevou o status da banda como maior (e melhor) representante do Grind nacional hoje. Na época, Dângelo (bateria), James (baixo/vocal) e e Ari (guitarra) já destruíam com músicas curtas, diretas e extremamente brutais e velozes.
Vale lembrar que entre elas estão algumas que se tornaram hinos da banda, como “Apocalipse Agora”, por exemplo, também presente no (mais que perfeito) ‘debut’ “Indigesto”.
A produção é muito boa, se contarmos a época - uma sujeira que combina demais com o ódio emanado pelas canções.
Sem descanso, implacável, saudoso! A demo em vinil de 7’’ é pra ser apreciada sem pudores, com o volume no talo. Apenas tenha certeza de que as sustentações da sua casa aguentarão esse disco letal, assim como a agulha do seu toca discos. Facada na goela sempre!

Nota 8,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário