terça-feira, 12 de novembro de 2013

Metal Media

NervoChaos: Confira teaser de vindouro DVD
Foto: 
Capa: 

O NERVOCHAOS acaba de disponibilizar o primeiro trailer de seu vindouro Box Set intitulado ’17 Years Of Chaos’.


A direção tanto do trailer, como do DVD ficou a cargo de Cherry Taketani, que também é guitarrista e vocalista da banda HellSakura.

O pacote conta com dois DVDs, um CD e um livreto com fotos e textos contando um pouco da história do grupo. A capa de um dos DVDs já foi apresentada. A imagem foi feita pelo artista Lauro Nightrealm e este será o DVD contando um pouco da trajetória da banda nesses dezessete anos.

O lançamento é esperado para as próximas semanas e mais novidades serão anunciadas em breve.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Dysnomia: Promoção em parceria com o programa Arte Extrema
Foto: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/dysnomia/

O DYSNOMIA em parceria com o programa de WebTV Arte Metal estão com uma promoção para sortear um EP ‘As Chaos Descends’.

Para saber como participar do sorteio, assista o programa de número sete:


Criado pela união de dois dos principais sites do underground nacional, Arte Metal (www.blogartemetal.blogspot.com.br/) e Som Extremo (www.somextremo.blogspot.com.br), o programa Arte Extrema, capitaneado pelos editores dos sites citados, apesar de jovem, já conta com a admiração dos fãs da música pesada e vem em um crescente.

Para conferir outros programas Arte Metal, visite o canal oficial:


O DYSNOMIA acaba de disponibilizar em seu Souncloud oficial seu mais recente EP, ‘As Chaos Descends’, para audição e download, ambos de forma gratuita.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Necromancia: Ao lado do Master em São Paulo
Foto: 
Cartaz: 

Duas lendas do Metal irão se encontrar em São Paulo no mês de janeiro. MASTER e NECROMANCIA dividirão o palco de uma cidade do ABC Paulista.

Apesar de mais informações ainda não terem sido disponibilizadas pela produção do evento, o NECROMANCIA não esconde a felicidade em dividir o palco com um dos principais nomes da Música Extrema de todos os tempos.

O MASTER formado em 1983 pelo lendário Paul Speckmann nos EUA (depois radicado na Europa) é considerado como um dos embriões do que viria a se chamar Death Metal.

Não muito distante, o NECROMANCIA formado em 1984 em São Bernardo do Campo marcou sua carreira por apresentar um Thrash Metal banhado em muita técnica e um peso absurdo.

Ambas as bandas promovem seus novos trabalhos, o MASTER com o álbum ‘The Witch Hunt’ e o NECROMANCIA com ‘Back From The Dead’.

Mais informações sobre o evento, como data, casa de show e cidade serão anunciadas muito em breve.

Confira uma música:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Oligarquia: 6-Way-Split com bandas sul-americanas está disponível
Foto: 
Capa: 

O OLIGARQUIA é uma das atrações do 6-way-split ‘Ruído Sudamerica’.

O selo Poluição Sonora é responsável pela realização deste lançamento contando com o apoio e produção do site Cultura em Peso. O trabalho conta com bandas da Argentina, Brasil, Chile, Uruguai e terá lançamento simultâneo no Peru.

Esse projeto não visa lucro e sim uma integração entre as bandas do nosso continente, cena essa muito distante entre si, apesar da proximidade geográfica. Conheça um pouco das bandas:

Oligarquia: Formada no longínquo ano de 1992, podemos afirmar sem dúvidas que hoje em dia a banda é uma instituição do Death Metal. Seja pelo ódio destilado de suas letras em crítica a sociedade, seja pelo peso extremo de seu Death Metal, não há como não curvar-se diante do poder desta banda.

La Tormenta: É a primeira banda da qual se tem conhecimento que mescla Grind Core ao Viking Metal levando a mensagem da cultura Pagan/Escandinava /Viking/Protesto, seja por meio dos palcos ou da web. Situada no triângulo mineiro, foi criada em março de 2011.

Circulo Activo: A banda já tem quase oito anos, e é considerada umas das quatro grandes forças do Hard Core argentino na atualidade.

Condena Brutal: Relativamente nova, conta com membros da velha escola do Hard Core chileno da região sul do país, acaba de grava uma demo, prepara disco full para 2013.

Criptofonia: É referencial do Thrash Metal argentino, com uma crescente discografia, já esta compondo o próximo CD.

Pheretrum: Death Metal old school proveniente da capital Uruguaia, conta com membros já antigos no cenário do país.

Para saber mais sobre o projeto e fazer o download GRATUITO, visite:


Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Skinlepsy: Recomendado pelo programa Arte Extrema
Foto: 

O SKINLEPSY teve seu mais recente trabalho, o álbum ‘Condemning The Empty Souls’, como um dos trabalhos recomendados pelo programa web televisivo ARTE EXTREMA.

Para conferir o que os apresentadores falaram do disco, confira o programa de número sete:


Criado pela união de dois dos principais sites do underground nacional, Arte Metal (www.blogartemetal.blogspot.com.br/) e Som Extremo (www.somextremo.blogspot.com.br), o programa Arte Extrema, capitaneado pelos editores dos sites citados, apesar de jovem, já conta com a admiração dos fãs da música pesada e vem em um crescente.

Para conferir outros programas Arte Metal, confira o canal oficial:


Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

PANZER FEST: Anunciada mudança de local
Cartaz: 

Faltando algumas semanas para o PANZER Fest, foi anunciada uma mudança de local.

Agora o evento acontecerá no tradicional Blackmore Rock Bar a partir das 16 horas.

O Blackmore Rock Bar passou recentemente por mudança de direção. Além da reforma estrutural, o local está com nova aparelhagem de som, nova iluminação, novo cardápio e um novo telão HD.

Em breve a banda divulgará uma carta explicando sobre a alteração do local.

O cast do evento permanece o mesmo, FIRE STRIKE, KAMBOJA, EXECUTER, PANZER e VULCANO.

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário