quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MS Metal Press

TORQVEREM: preparando segundo álbum de inéditas

A banda paulista TORQVEREM continua o processo de pré-produção do seu segundo álbum de inéditas, ainda sem título definido e que será lançado através da Eternal Hatred Records, selo voltado para o Metal Extremo da empresa MS Metal Press.

Precedendo o supracitado material, o grupo disponibilizará um single com duas faixas inéditas, apenas na versão física, numeradas a mão e com distribuição exclusiva nos seus shows que virão a seguir.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



===========================


EMPÜRIOS: agendando novas datas para shows no Brasil

A banda carioca EMPÜRIOS confirmou que está organizando a sua nova agenda de shows para o Brasil, que se estenderá do final de 2013 ao primeiro semestre de 2014, em suporte ao seu debut álbum “Cyclings”.

Para mais informações sobre como contratar o grupo, para qualquer cidade brasileira, basta entrar em contato através do e-maileduardo@msmetalpress.com.

“Cyclings” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPÜRIOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




===========================



MORK: novo álbum será distribuído pela Voice Music no Brasil

A banda brasiliense MORK, que se encontra finalizando o processo de pré-produção do seu segundo álbum, além de confirmar que o seu segundo álbum será lançado através da Eternal Hatred Records no Brasil, agora confirmou que a distribuidora do material será a Voice Music, de propriedade do músico e empresário Sílvio Golfetti (ex-Korzus).

O grupo registrou recentemente um Demo do referido material, que conta com dez novas canções, já com o novo direcionamento musical proposto, que terá com influência o estudo filosófico do desenvolvimento da mente humana.

A previsão de lançamento, confirmada pela Eternal Hatred Records será para o primeiro semestre de 2014.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



===========================



THY SYMPHONY: Marcello Valsesia promove curso de guitarra em São Paulo

O tecladista Marcello Valsesia, membro fundador da banda THY SYMPHONY, adicionou um novo curso voltado para a guitarra, em paralelo ao lançamento do seu novo curso voltado para o teclado, também indicado para alunos que residam no estado de São Paulo.

O formato deste novo curso também acomodará três alunos por turma, assim como acontece no curso de teclado, contendo quatro horas de duração. As aulas são 100% práticas, voltadas para alunos iniciantes e veteranos que desejam aprimorar as técnicas

Para mais informações sobre o referido curso, basta entrar em contato com o artista através do e-mail cellovalsesia@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda THY SYMPHONY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário