quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MS Metal Press

SUPERSONIC BREWER: disponibilizada a inédita “Broken Line” para audição

A nova música “Broken Line” do segundo álbum de inéditas da bandaSUPERSONIC BREWER – “Overthrow the Bastard” -, foi disponibilizada para audição no canal oficial do grupo no YouTube.

“Overthrow the Bastard” será lançado no início do segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records com parceria da Rising Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




============================


SPREADING HATE: adquira agora a versão física do debut album do grupo 

A banda paulista SPREADING HATE, que lançou recentemente o seu debutálbum “Hatecomming”, disponibilizou o material por um preço especial para compras realizadas em seu site oficial.

O material, totalmente produzido no Brasil, conta com influências da escola do Death Metal Melódico escandinavo, que ascendeu no cenário mundial na segunda metade da década de noventa.

Para adquirir o álbum “Hatecomming” por um preço especial de lançamento, basta acessar o site do grupo através do e-mail spreadinghate@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




============================


SYMPHONY DRACONIS: debut álbum confirmado para dezembro no Brasil

O debut álbum do SYMPHONY DRACONIS, intitulado “Supreme Art of Renunciation”, tem seu lançamento confirmado no Brasil para a primeira quinzena de dezembro.

Para mais informações sobre como adquirir o produto, que tem previsão de lançamento para o mês de dezembro próximo, basta enviar um e-mail paracontato@misanthropic.com.br.

“Supreme Art of Renunciation” será lançado através dos selos Eternal Hatred Records, este de propriedade da assessoria de imprensa do grupo, Misanthropic Records e Corvo Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:










Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário