quinta-feira, 21 de novembro de 2013

HOLOCAUSTO CANIBAL participa em novo disco de grupo de hip hop BARRAKO 27



O guitarrista Eduardo F. participou no novo álbum do conceituado colectivo portuense de hip hop BARRAKO 27, “Reverso da Medalha”, com linha de baixo no tema “Devolução dos Cravos” que foi recentemente publicado na web. 


Este novo trabalho será lançado no final deste mês e é com enorme prazer e orgulho que a banda integra mais um projecto exterior ao seu circuito habitual, esperando continuar a abraçar este tipo de oportunidades e a trabalhar não para o metal, mas para a música em geral.


Eduardo F.: “Foi foi com surpresa que recebi convite do Né [Barrako 27] para participar neste novo disco, mas prontamente dei o meu ok e comecei a trabalhar na linha de baixo para o “Devolução dos Cravos”. É um tema incrível com uma energia fantástica e foi excelente poder trabalhar com o músico como o Né. Já nos conhecemos há algum tempo, e já conhecia o interesse dele pelo mundo do metal mais extremo – sempre foi um gajo bastante open minded – mas poder dar um pouco de mim a este trabalho foi uma experiência sem paralelo. Espero que seja a primeira de muitas.”










Fonte: Holocausto Canibal

Nenhum comentário:

Postar um comentário