segunda-feira, 4 de novembro de 2013

WarFather: banda anuncia data, tracklist e capa do ‘debut’



A banda WarFather, comandada pelo ex-Morbid Angel Steve Tucker, e que conta com o baixista brasileiro Felipe Silva, anunciou o tracklist, a capa e o título do vindouro ‘debut’: “Orchestrating the Apocalypse”. “Estou amarradão no WarFather e nosso primeiro álbum! É mais do que apenas uma banda de Metal , é um sistema de crenças e um encontro de mentes, daqueles que podem ver o que realmente está acontecendo nos tempos que estamos vivendo. ‘Orchestrating The Apocalypse’ é um aviso para os olhos que optam por ser cego, e um chamado às armas para as mentes que fazem sentir as mudanças que virão . É puro Death Metal apocalíptico e sombrio. Foda-se religião, foda-se o governo! Esse é o seu apocalipse. Nossa hora é agora!”, declarou Tucker.

Felipe Silva, que atende pelo pseudônimo de Avgvstvs na banda, não esconde sua ansiedade pelo lançamento. “Eu realmente espero que as pessoas gostem do álbum, já que demos nosso máximo nas gravações. Estou ansioso para estar no palco ao lado de um cara que me deu uma chance em sua banda, e além de ser uma influencia musical para mim, também se tornou um grande amigo”, comentou o baixista, referindo-se a Tucker.

O disco traz influências da época em que o vocalista gravou seus três álbuns no Morbid Angel – “Formulas Fatal To The Flesh”, “Gateways To Annihilation” e “Heretic” - e contará com mais de quarenta minutos de duração. Além do Death Metal da escola americana tradicional, o ‘full length’ trará, esporadicamente, elementos atmosféricos.

O álbum foi gravado e mixado nos estúdios TME por Steve Tucker e masterizado por Maor Applebaum, no Maor Applebaum Mastering. O lançamento sairá Greyhaze Records no dia 21 de janeiro de 2014 na América do Norte.


Orchestrating The Apocalypse Track Listing:
1. XII
2. Legions
3. My Queen Shall Not Be Mourned
4. Taunting The Deity
5. The Shifting Poles
6. Waltz Of The Solstice
7. Summoning The Warfathers
8. Ageless Merciless
9. The Chaos Of
10. Gods And Machines
11. Ashes and Runes
12. We Are The Wolves

WARFATHER lineup:
Steve Tucker – guitar, vocals
Avgvstvs: bass
Armatura: guitars
Deimos: drums

https://www.facebook.com/pages/WarFather/240931366011521
https://www.facebook.com/pages/Steven-Tucker/153640528038846
http://www.greyhazerecords.com
http://www.facebook.com/greyhazerecords


Nenhum comentário:

Postar um comentário