quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BACKSTAGE destaca Metallica, Sodom e Accept na KISS FM



A edição do BACKSTAGE deste final de semana já está pronta! O programa produzido e apresentado por Vitão Bonesso, que vai ao ar, neste domingo (07/12), às 22h, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP) tem como um dos seus principais atrações, o Metallica com a versão “First Pass” de “Lords Of Summer”, música composta especialmente aos fãs sul-americanos durante a última turnê do grupo pelo Continente.

Os outros destaques ficam por conta do novo EP da banda alemã Sodom, intitulado “Sacred Warpath”, os paulistas do Voodoopriest com o CD “Mandu”, além de sons do Grand Magus, Venom, Terrorizer, Vicious Rumors, Necromancer e entrevista com o baterista Sergio Facci, falando de seu projeto solo, “V Project”. 

No espaço destinado aos pedidos dos ouvintes, Judas Priest, John Norum e Led Zeppelin. Já o tradicional bloco “Backstage The Classics”, mais uma vez, homenageia um grande álbum gravado ao vivo: “All Areas – Worldwide”, da banda alemã Accept.

No decorrer do programa, os ouvintes poderão enviar e-mail para radiobackstage@radiobackstage.com ou mensagem parahttps://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL, e concorrer a pares de ingressos para a última apresentação do Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), em 2014, confirmada para o dia 13 de dezembro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessandowww.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).
 
Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo 
107,9 MHZ - Campinas e região 
102,9 MHZ - Litoral Paulista 
102,3 MHZ - Brasilia DF e região 
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br 
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário