terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Metal Media


NervoChaos: capa da revista Underground Rock Report
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O tanque de guerra Death Metal NERVOCHAOS é a capa da nova edição da revista digital Underground Rock Report.

Na entrevista, respondida pelo baterista Edu Lane, a banda fala sobre a atual situação do grupo, o lançamento do novo álbum e suas inúmeras e ininterruptas turnês. Confira:


Apesar do nome novo na cena, a publicação está em sua segunda edição, a revista Underground Rock Report é formada por experientes figuras da cena, com participação na produção de eventos, sites, blogs e zines especializados. Mais informações sobre o staff da revista e novidades:


O NERVOCHAOS segue em turnê pela América do Sul ao lado do norueguês BLOOD RED THRONE onde divulga seu novo álbum, ‘The Art Of Vengeance’.

No Brasil o disco foi lançado pela lendária Cogumelo Records e no resto do mundo pela norte-americana Greyhaze Records

‘The Art Of Vengeance’ foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR e conta com a produção do italiano Alex Azzali e arte de capa por Marco Donida. Recentemente a banda também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, assista:


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Spleenful: participando de projeto beneficente
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O SPLEENFUL é uma das atrações do festival beneficente ALL THAT METAL FESTIVAL, evento que visa recolher brinquedos para as crianças carentes da grande Porto Alegre.

O festival acontece no sexta-feira dia 19 de dezembro no Open Clube e conta ainda com outros grandes nomes da cena gaúcha: The Jokke, Charlar, Ultima e Bloody Violence. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui:

Aos que não conhecem o trabalho do SPLEENFUL, a grupo convida a conferir o mais recente vídeo englobando a música ‘Bittersweet’ e o curta ‘Endless’ produzido e dirigido pelo inglês Matt Bloom.



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário