domingo, 18 de dezembro de 2011

Division Hell – Apokaliptka (promo CD)

Division Hell – Apokaliptka
Independente – 2011 - Brasil

A Division Hell reaparece com tudo, agora com seu promo CD “Apokaliptika”. O grupo, considerado uma grande revelação do death metal nacional, faz jus aos comentários e apresenta, além das duas faixas lançadas no início do ano - "Apokaliptika" e "Flesh Blood Desire" -, a inédita “Pray & Cry”.
Essa música é de uma agressividade doentia e claro, conta com uma grande estrutura, como no restante do material. Aliás, o nível de profissionalismo continua intacto.
Ubour solta sua revolta através de uma voz meio gutural, meio berrada, tornando sua pronúncia perfeitamente inteligível. E o peso de sua guitarra, juntamente com a de Renato Rieche, parecem verdadeiras bigornas. Os riffs elaborados dão uma pegada mais técnica e os solos de Rieche são afiadíssimos, curtos e grossos.
E não custa falar também da cozinha, formada por Gino Gaier (baixo) e o animal Eduardo Oliver (bateria): simplesmente fazem um trabalho fenomenal!
Agora, isso não poderia passar sem o merecido registro: o material gráfico desse trabalho é espetacular!!! Desde o logotipo da banda à arte do envelope, passando pelo CD prensado, a Division Hell dá um ótimo exemplo de um investimento no que se acredita. Parabéns!
Poxa vida, mas ao mesmo tempo em que “Apokaliptika” enche os olhos, a indignação corre paralela: cadê o full length? Isso é de um caráter urgente! Tanta competência não pode ficar somente em demos mais não!
Para encher os headbangers fãs de música brutal de orgulho, adquirir esse promo CD é obrigação. Mais um conjunto do nosso underground que se junta à lista de grandes nomes da cena.

NOTA 9,5

Um comentário:

  1. UMAS DAS MUITAS BANDAS NACIONAS Q TEM MUITO FUTURO RESUMINDO EM POUCAS PALAVRAS.........
    NAU E ATOA Q EU SOU FÃ DELES SERIA UMA HONRA TE A OPORTUNIDADE DE CONHECELOS PESSOALMENTE MAS QEM SABE UM DIA SERIA MUITO DA HORA .... \m/

    ResponderExcluir