terça-feira, 20 de novembro de 2012

Island Press

Trayce: celebra nova fase lançando série de vídeos


Imagem: 



Após oficializar Marcelo Carvalho como novo vocalista, a banda de Metal/Hardcore paulistana TRAYCE celebra a nova fase lançando uma série de vídeos em parceria com a Peavey Brasil e o C4 Studios. Os vídeos irão conter músicas de seus dois álbuns, “Roll The Dice” (2009) e “Bittersweet” (2011), executadas ao vivo em estúdio com a voz de Marcelo. O primeiro vídeo da série traz a música “Made Of Stone”, que integra o track list de “Bittersweet”.






Agradecimento especial a Peavey Brasil e ao C4 Studios, que acreditaram no projeto e adentram junto ao TRAYCE uma nova e próspera fase.



Links relacionados:







Fonte: Island Press



Against Tolerance: lança 2ª vídeo da série percepções



Imagem: 



Dando sequência a série de vídeos onde os integrantes irão falar sobre as percepções das músicas de “Undefined” (2011), primeiro álbum de estúdio da banda AGAINST TOLERANCE, Vitor Horvath (voz e guitarra) registrou um vídeo onde fala sobre a letra da música “Try Again, Fail Again, Fail Better”.






Links relacionados:










Fonte: Island Press





Blood Burns On: matéria no portal Cena da Baixada



Imagem: 



O tradicional portal Cena da Baixada, site de notícias sobre rock e entrevistas com bandas da Baixada Santista, realizou uma matéria com Edric Linhares, vocalista e guitarrista da banda de Metal/Hardcore BLOOD BURNS ON, para o quadro #OsCincoClipes, onde o músico escolheu seus vídeo clipes preferidos.






Links relacionados:









Fonte: Island Press





Darkest: disponibiliza músicas do EP para audição



Imagem: 



A banda de Thrash Metal DARKEST disponibilizou seu primeiro EP “Human Decay” para audição nos seus canais de mídia oficiais ReverbNation e MySpace.



Track List:



01. Endless Pain

02. I’m Dead

03. Sociopath

04. Death On Strike



Para escutar as músicas acesse:





“O EP foi gravado no Estúdio GR em São Paulo na última quinzena do mês de Julho. Foram, ao todo, quatro dias de gravação intensa para conseguirmos o som da maneira que queríamos: um som claro e coeso, possibilitando ao ouvinte ouvir cada detalhe das músicas. O EP foi produzido por Thiago Larenttes. As quatro músicas presentes no EP foram compostas em 2010, mas só tomaram a forma atual após a entrada do baterista Daniel, em abril de 2011. Tivemos que escolher quatro das oito músicas que possuíamos até então, o que foi realmente difícil, mas acreditamos ter escolhido aquelas que melhor representam o estilo da banda e que são, ainda assim, diferentes umas das outras”, comentou guitarrista Artur Passos.



Links relacionados:






Fonte: Island Press





Impéria: participa do programa Volume Máximo



Imagem: 



Felippe Deliberalli e Flavius Deliberalli, respectivos guitarrista e baterista da banda de Rock ‘N’ Roll IMPÉRIA, participaram do programa Volume Máximo, da TV Geração Z. No bate-papo com Patrícia China falam sobre o início do grupo, o vídeo clipe da música “Alta Voltagem”, as diversas influências musicais, o pouco espaço para o rock na mídia brasileira e muito mais!



Para assistir o programa acesse:







Links relacionados:







Fonte: Island Press





Khaos Inside: disponibiliza novo single para audição



Imagem: 



A banda carioca de Metal/Hardcore/Progressivo KHAOS INSIDE disponibilizou para audição em seus canais de mídia a música “Ghost Of You”, primeiro single em divulgação ao novo álbum do grupo, intitulado “No Place For Love”, que tem previsão de lançamento para o início de 2013.



Para escutar o single acesse:






Links relacionados:








Fonte: Island Press





Kid Joe: vídeo sobre gravações de bateria



Imagem: 



A banda de Rock ‘N’ Roll catarinense KID JOE se encontra em estúdio gravando seu novo EP, intitulado “Nossas Armas”, e registrou um vídeo onde o baterista Leonardo Godinho mostra com detalhes seu kit de bateria, além de algumas levadas contidas nas faixas do novo trabalho.



Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=gqzGb08tyFE



Links relacionados:







Fonte: Island Press





Marcos De Ros: apresenta novidades em vídeo de ‘duplo unboxing’



Imagem: 



Em um inédito vídeo de ‘duplo unboxing’ com o humor característico do guitarrista, MARCOS DE ROS recebe duas caixas, uma da empresa canadense Graphtech e outra da brasileira Fuhrmann. Muito mais que apenas um unboxing, você poderá conhecer as novidades desses produtos e participe, dando sugestões para a criação de conteúdo do canal de youtube do músico!



Para assistir o vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=6w8myQqE-G8



Links relacionados:






Fonte: Island Press





Paura: entrevista disponível para download



Imagem: 



A web radio Metal é a Lei disponibilizou para download a entrevista realizada com Fábio Prandini e Caio Lubliner, respectivos vocalista e guitarrista da banda de Metal/Hardcore PAURA, para o programa Conexão Island Press. No bate-papo falam sobre o início do grupo, as várias trocas de integrantes, comentam sobre a discografia, o novo EP “Integrity Dpt.”, o vídeo clipe de “Worthless Progress”, a recente turnê na Europa e muito mais!






Links relacionados:







Fonte: Island Press





Pray For Mercy: anuncia lançamento do debut álbum



Imagem: 



A banda paulista de Death Metal PRAY FOR MERCY anunciou para o dia 30 de novembro (sexta-feira) o lançamento virtual de do debut álbum “Olhos Sem Vida”. O disco estará disponível para audição e download gratuito no site oficial do grupo. “Olhos Sem Vida” foi produzido, mixado e masterizado por Hebberty Russel.


Track List:


01. HllXX 
02. Sodomizando Almas 
03. Tatuando Suicídio 

04. Nos Braços da Própria Morte 
05. Falso Testamento 
06. XXIII-VII 
07. Olhos Sem Vida 
08. Mente Atormentada 
09. Abominação 
10. Colisão Mental 


Links relacionados:







Fonte: Island Press





Electric Blues Explosion: show em importante festival de blues



Imagem: 



A banda gaúcha de Blues Rock ELECTRIC BLUES EXPLOSION será uma das atrações do MDBF (Mississippi Delta Blues Festival), maior festival de blues do sul do país, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de novembro. O grupo apresentará sua nova formação no show que será realizado as 23h00 do dia 24/11 (sábado) no truckstage e irá tocar músicas do primeiro álbum “Draw The Line”, além de algumas inéditas que farão parte do segundo disco a ser lançado em 2013.



Serviço:

Dias: 22, 23 e 24 de novembro

Horário: 18h00 (Início do evento nos três dias)

Local: Largo da Estação Férrea em Caxias do Sul/RS

Ingressos

- Ingresso Unitário: R$ 40,00 por dia;

- Passaporte: R$ 90,00 os 3 dias;

- Ingressos Sênior (acima de 60 anos) meia entrada no ingresso avulso;

- Menores de 12 anos não pagam, somente acompanhado por responsável.




Links relacionados:





Fonte: Island Press





Slasher: concorra a um kit especial do grupo



Imagem: 



A banda paulista de Thrash Metal SLASHER lançou um desafio em sua fan page oficial do Facebook valendo prêmios para comemorar a marca de 5.000 likes.



O desafio consiste em gravar um vídeo interpretando qualquer música da banda, sendo válido qualquer instrumento individualmente (guitarra, bateria, baixo ou vocal) ou executada pela banda completa. Participe e envie o link do seu vídeo (no youtube) para o email slasher@slasher.com.br até o dia 21 de Dezembro.



A melhor interpretação (independente da qualidade da imagem) será eleita pela banda e ganhará um kit contendo CD, camiseta, adesivo, chaveiro e botom.



Os vídeos serão divulgados na fan page oficial da banda: www.facebook.com/slasherbr



Sites relacionados:







Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário