segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MS Metal Press

THY SYMPHONY e LETHAL FEAR: álbuns completos na Rádio Rock Clube




No último dia 22 de novembro, o debut álbum da banda THY SYMPHONY, intitulado “Harmonizing the World”, foi transmitido na íntegra pela Rádio Rock Clube de São Paulo, contando ainda com a presença ao vivo dos músicos do grupo, responsáveis por sortear duas cópias para os ouvintes do referido veículo.




No próximo dia 04 de dezembro, às 20h00, será a vez do álbum “Unleashed”, da banda paulista LETHAL FEAR, ser transmitido na íntegra, servindo como prévia para o lançamento nacional do CD “Y2black?”, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre a Rádio Rock Clube e para concorrer a diversos prêmios, no decorrer de sua programação, basta entrar em contato através do e-mailradiorockclube@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades das bandas LETHAL FEAR, THY SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






===============================



SOUND’N’RAGE: confira vídeo das gravações de bateria do debut CD em estúdio

A banda brasiliense SOUND ‘N’ RAGE, que conta com a experiência do produtor musical e guitarrista Fabrício Moraes (ex-Mortaes), disponibilizou no seu canal no YouTube o segundo vídeo da série, que retrata as gravações do seu debut álbum “Rise Again”.

O segundo episódio tem como enfoque as gravações de bateria, conduzidas pelo músico James Miateli, sob a produção de Fabrício Moraes e Eduardo Ponte.

“Rise Again” está sendo registrado no Ricardo Ponte’s Studio, contando com a produção de Fabrício Moraes e Ricardo Ponte. O material, que contará com nove faixas, será lançado no primeiro semestre de 2013 através da MS Metal Records no Brasil, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOUND‘N’RAGE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





===============================



ALIRIO NETTO: ministrando workshop e masterclass de canto em Florianópolis

O vocalista das bandas Lince e Age of Artemis, ALIRIO NETTO, ministrará seu novo modelo de workshop na cidade catarinense de Florianópolis, no próximo dia 01 de dezembro (sábado), e no dia 02 de dezembro (domingo) será a vez do artista apresentar seu masterclass.

O músico apresentará canções de sua autoria, englobando diversas técnicas para cantores iniciantes e veteranos, agregando um direcionamento didático em ambos os eventos, que acontecerão no GTR Floripa às 17h00 e 09h00, respectivamente.

Serviço:

Alirio Netto – Workshop & Masterclass

Data: 01 de dezembro (sábado) e 02 de dezembro (domingo)
Local: GTR Floripa
Endereço: Tenente Silveira, 456, Centro
Cidade/Estado: Florianópolis/SC
Horário: 17h00 e 09h00
Valor: Não Informado
Informações: (48) 3024-0800

Para mais informações sobre as atividades do vocalista ALIRIO NETTO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




===============================



PULLDOWN: grupo lança teaser como prévia para o próximo vídeo clipe




A banda gaúcha PULLDOWN lançou recentemente, em seu canal oficial no YouTube, o teaser da música “Parecer”, que precede o lançamento do seu próximo vídeo clipe.




As imagens foram extraídas de um dos ensaios do grupo para o Yamaha Brazilian Beat Festival, tendo como responsáveis pela mixagem e filmagem Niper Boaventura e Caio Leite, respectivamente.




O vídeo clipe da música “Parecer”, que contará com imagens da participação da PULLDOWN no supracitado festival, será lançado no próximo dia 28 de novembro, nos principais canais virtuais do conjunto.

Para mais informações sobre as atividades da banda PULLDOWN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





===============================



REYER: disponibilizada arte da capa de sua primeiro Demo

O projeto REYER, capitaneado pelo vocalista brasileiro Gabriel Reyer, hoje radicado em Dublin, Irlanda, disponibilizou a arte da capa da sua primeira Demo.

O material será lançado no formato virtual para download gratuito, e precederá uma extensa turnê em seu suporte, no primeiro semestre de 2013.

Para mais informações sobre as atividades da banda REYER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




===============================


STILL ALIVE: debut álbum será distribuído na Europa e Estados Unidos




O debut álbum da banda carioca STILL ALIVE, intitulado “Kyo”, será distribuído nos Estados Unidos e Europa através da gravadora alemã Power Prog Records.




O material já se encontra disponível no mercado europeu, desde o início do mês de novembro e, em dezembro, invadirá o cenário estadunidense. “Estamos muito felizes com essa nova parceria, pois esse é o primeiro passo para a nossa profissionalização no exterior”, declarou o vocalista Walter Campos. “O nosso próximo passo será uma turnê na Europa, que já está sendo providenciada através da nossa assessoria no Brasil, a MS Metal Press. Mais novidades traremos antes de deixarmos 2012 pra trás”, finaliza.




Para mais informações sobre as atividades da banda STILL ALIVE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




===============================



ODHEKATON: vocalista do grupo lança seu blog oficial




O vocalista da banda paulista ODHEKATON, Robert Rodriguez, lançou recentemente seu blog oficial, que também servirá como ferramenta em suporte ao primeiro EP do grupo, intitulado “Reborn”.

Esse mais novo canal de Robert Rodriguez tem como objetivo manter um contato mais dinâmico com seu público, além de ser um espaço onde serão disponibilizados temas sobre suas atividades, projetos paralelos dentro e fora do mercado musical, promoções e muito mais.

Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






===============================




SYMBOLS: confirmado show em São Paulo com a formação clássica




O vocalista da banda Almah, Edu Falaschi, confirmou recentemente que se apresentará ao lado da formação clássica do SYMBOLS em São Paulo, no próximo dia 23 de dezembro.




O evento acontecerá no Manifesto Rock Bar, às 18h00, e contará com um repertório voltado para os dois lançamentos do saudoso grupo paulista, os álbuns “Symbols” (1998) e “Call to the End” (2001), que contou com a seguinte formação: Edu Falaschi (vocal), Tito Falaschi (baixo e vocal), Demian Tiguez (guitarra), Rodrigo Arjonas (guitarra) e Rodrigo “Indian” Mello (bateria).




Segundo o vocalista Edu Falaschi: "Recebi a notícia que o Mello (ex-baterista) doSYMBOLS estaria no Brasil, ele está morando nos EUA, ai conversamos e pintou a ideia de fazer esse show ainda esse ano, onde se completam 15 anos do lançamento do primeiro album da banda! Daí decidimos fazer um show comemorativo. Será incrível e muito emocionante cantar as músicas da banda que me catapultou para o Angra! Serão momentos incríveis e ficarão na nossa memória para sempre! Espero rever muitos fãs e amigos das antigas e também os novos fãs que não tiveram a oportunidade de ver a banda nos anos 90."

Serviço:

Symbols - Show Comemorativo de Aniversário de 15 Anos

Data: 23 de dezembro (domingo)
Local: Manifesto Rock Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi
Horário: 18h00
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: Não Informado
Informações: 11 3168-9595




Para mais informações sobre as atividades da banda SYMBOLS, do vocalista EDU FALASCHI e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário