terça-feira, 13 de novembro de 2012

MASTER: PAUL SPECKMANN ENTREVISTADO PELA COMANDO ROCK




Paul Speckmann, líder e fundador da banda ícone do death metal americano MASTER, concedeu uma entrevista à revista brasileira Comando Rock. Nela fala sobre o novo álbum “The New Elite”, as lembranças da anterior turnê no país e os futuros planos da banda, entre outros temas. Confira a seguir trechos da entrevista:



Comando Rock: De onde surgiu o conceito para o título do álbum? Ele parece trazer um significado forte, talvez até irônico, por trás. É correto afirmar isso?



Paul Speckmann: Nós vivemos em uma sociedade de ditadores e essa “nova elite” está ficando mais forte, como pessoas que vão trabalhar todas as manhãs para a grande máquina humana. O mundo está cheio de robôs que não podem mais pensar por si próprios. Eles te falam o que comer, onde comer, onde c... e quando sorrir. Isso tem acontecido desde o começo de nossa educação, mas hoje isso saiu do controle. É hora de se levantar, derrubar a nova elite e ser verdadeiramente uma sociedade livre novamente. A juventude precisa se organizar.



Comando Rock: Em tanto tempo de carreira, como você vê o resultado final de The New Elite? Ele é o ponto alto entre os onze álbuns de estúdio lançados pelo Master?




Paul Speckmann: Todo álbum tem seus pontos bons e ruins. Alguns têm produções melhores, orçamentos etc. Mas, sempre digo queThe New Elite está entre um dos melhores do Master, com certeza. A agressão e criatividade estão definitivamente destacadas nessa obra-prima. Então, realmente espero que alguém batalhe por uma mudança no futuro. Mas, nos já começamos a escrever o próximo álbum!



Leia a entrevista na íntegra na nova edição da Comando Rock que já está nas bancas.



O novo álbum de MASTER, “The New Elite”, será lançado no Brasil pela Shinigami Records neste mês de novembro e já está a pré-venda na loja virtual da gravadora (Link direto: http://bit.ly/RGN5hL). E como parte da divulgação, a banda se apresentará no país nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo respectivamente.



Para mais informações sobre este CD acesse nosso site www.shinigamirecords.com.br ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.


Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário