terça-feira, 6 de novembro de 2012

Metal Media

Andralls: Um "catadão" da 'Breakneck World Tour'
Foto:  (Daniel Tossato)
Imagem: 

Encerrado o ano de apresentações da turnê de divulgação de seu mais recente álbum, o aclamado 'Breakneck', o ANDRALLS faz um exame de consciência de como foram estes últimos meses repletos de shows pelo Brasil e Europa.

"Esta turnê tem sido muito foda!" comemora o baixista Eddie C.. E não poderia ser tratada de outra forma. Desde o lançamento do aclamado 'Breakneck' que o trio não teve tempo para descansar!

A iniciar pela turnê europeia de aproximadamente dois meses em 14 países - sua maior incursão no continente até o momento - onde o grupo, além de reafirmar sua posição como uma das bandas brasileiras mais queridas no velho continente, debutou na Rússia, meta de longa data do ANDRALLS.

Voltando ao Brasil, o grupo não teve parada, já engatou sua perna brasileira da turnê passando por algo em torno de 10 estados levando novamente seu Fasthrash por grande parte do território tupiniquim.

Agora o grupo dá uma pisada no freio para que o vocalista Cleber Orsioli seja papai. Mas sabendo da fama 'workaholic' do ANDRALLS, essa parada logo deve acabar e novidades virão por aí.

Vale lembrar que, além o lançamento do álbum 'Breakneck', a banda lançou também um videoclipe para a faixa 'Under The Insanity' e pode ser conferida aqui:


Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Lothlöryen: Banda preparando novo videoclipe
Foto:  (Hernandez 'El Toro')

Depois da ótima recepção de seu primeiro trabalho audiovisual, 'Face Your Insanity', o LOTHLÖRYEN prepara sua segunda obra em vídeo para o aclamado álbum 'Raving Souls Society'.

Para o vídeo foi escolhida a terceira faixa do disco: 'When Madness Calls', que também acaba der ser lançada como single no exterior e vem obtendo uma resposta extremamente positiva.

Confira algumas imagens do Making of:









Ainda falando no exterior, a preparação para o lançamento de 'Raving Souls Society' pela alemã Power Prog vai da melhor forma possível. Com tudo ajustado, o lançamento do álbum completo foi anunciado para o dia 30 de novembro.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário