quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Shinigami Records

MASTER: ENTREVISTA COM PAUL SPECKMANN DISPONÍVEL EM YOU TUBE


Paul Speckmann, da banda ícone do death metal americano MASTER, antes da sua segunda visita ao Brasil foi entrevistado pela Shinigami Records. Algumas das perguntas que o líder e fundador respondeu foram o porquê ele mudou-se para República Tcheca e qual é a pergunta que ele está cansado de responder. Para saber as respostas assista ao vídeo em Entrevista com Paul Speckmann (com legendas em português).

Para mais informações sobre o novo trabalho de MASTER, “The New Elite”, acesse nosso site www.shinigamirecords.com.br ou siga-nos nas redes sociais Twitter,Facebook e Orkut.


========================================

RHEVAN: JÁ DISPONÍVEL NOVO ÁLBUM “ONE MORE LAST ATTEMPT”



Após três anos do lançamento do seu álbum de estréia, ‘Perpetually’, a banda sul- matogrossense RHEVAN nos apresenta “One More Last Attempt”.

Com orquestrações minuciosamente trabalhadas, corais expressivos, riffs pesados e instrumentais marcantes aliados à suavidade e agressividade dos vocais de Daniele Navarro e Thiago Azevedo, as 13 faixas encontradas no álbum nos mostram uma banda muito mais madura e experiente.

As referências a bandas como Nightwish, Within Temptation, Tristania e After Forever estão presentes, mas a banda possui características próprias marcantes, que torna o RHEVAN uma banda única.

É difícil destacar uma faixa em especial, mas não podemos deixar de mencionar a faixa-título que com os seus arranjos, peso e melodias nos envolvem numa atmosfera imensamente íntima; ‘Disguised’, com um ótimo trabalho rítmico e harmônico com grande destaque da vocalista Daniele (aliás, com um impressionante trabalho em todo o registro conseguindo passar ao ouvinte todas as emoções contidas nas letras); e ‘Couldn’t Read Your Lips’, composição inspirada, criativa e com arranjos sumamente encantadores.

RHEVAN, com “One More Last Attempt”, conseguiu explorar ao máximo a mistura entre o peso do Heavy Metal com as melodias cativantes do Gothic Rock com vocal feminino, sem excessos nem escassez.

Um álbum que já nasceu como um clássico do estilo.



Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

===================================

MASTER: Á VENDA “THE NEW ELITE”, NOVO TRABALHO DO ÍCONE DO DEATH METAL


Os inigualáveis monarcas do ​​Death Metal, MASTER, retornam com seu décimo primeiro álbum “THE NEW ELITE”, um perfeito exemplo de integridade musical que tem sido a essência da banda desde suas origens. Agora com 30 anos de carreira, Paul Speckmann e sua brigada ultrajante se mostram mais odiosos que nunca!

Segundo Marcos Garcia, do site brasileiro Metal Samsara, no novo trabalho da banda “há momentos ótimos como em The New Elite, que remete diretamente à fase clássica da banda, em um arrasa-quateirões com fortes bases de guitarra, bem como na empolgante Rise Up and Fight, com ótimo trabalho da bateria, fora os urros de Paul; já Remove the Knife é um pouco mais cadenciada e focada no peso em seu início, para logo depois virar uma golfada de brutalidade rápida; a rascante e veloz Smile as You're Told; o peso mamutesco de Redirect the Evil, mais lenta e pesada, com um andamento ótimo e grandes guitarras mais uma vez; a esporreira bem feita de Out of Control, sem firulas e bem agressiva, como é costumeiro da banda; e as ótimas As Two Worlds Collide e Souls to Dissuade, onde o pogo ocorre e os pescoços não param de agitar.”

Gravado, mixado e masterizado nos Shaark Studios na República Tcheca (onde o líder e mente criativa de MASTER, Paul Speckmann, mora há cinco anos) e com a emblemática arte desenhada pelo artista alemão Mark Bridgeman, “THE NEW ELITE” é uma demolição violenta de 45 minutos denunciando a farsa social e a coerção política. Honestidade veemente e verdade crua.
Isto é MASTER! Ponto final.

Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário