quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MS Metal Press

BLÜE BARREL: adquira debut álbum do grupo na Die Hard Records

O debut álbum da banda paulista BLÜE BARREL, intitulado “The Oversize Load”, já se encontra disponível para compra no site oficial da gravadora Die Hard Records.

O álbum “The Oversize Load” contém onze faixas, foi registrado no Piccoli Studios em Campinas, São Paulo, e contou com a produção de Ricardo Piccoli.

Track List:

01. Awake the Tempest

02. A Lethal Dose of Meaning

03. Mud

04. At the Silence s Black

05. Set to Perish

06. The Waterhouse

07. Fusedeliver

08. Double-Cross

09. Somewhere Between Nowhere

10. I Am Exile

11. Until Horizon Runs Dry

Para mais informações sobre as atividades da banda BLÜE BARREL e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:










DANIEL PIQUÊ: disponibilizado vídeo do Ultra Violence Studios



O artista multimídia brasileiro DANIEL PIQUÊ disponibilizou em seu canal no YouTube, um vídeo contendo imagens do seu estúdio em Minas Gerais, o Ultra Violence Studios.

Daniel se encontra atualmente no Ultra Violence Studios, em processo avançado de composição de novas músicas de sua carreira solo e do seu novo projeto, recentemente batizado de Weep Lemon.

Para mais informações sobre as atividades de DANIEL PIQUÊ e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:










ODHEKATON: novidades vindas direto do Norcal Studios em São Paulo



O guitarrista da banda paulista ODHEKATON, Beto Lins, disponibilizou um depoimento acerca dos trabalhos do debut álbum do grupo, que precederá uma extensa turnê na Europa para 2013.



O novo álbum do grupo será precedido pelo single “Reborn”, que contará com duas faixas inéditas e exclusivas. “O disco está em avançado processo de composição. Já estamos lapidando as oito músicas que farão parte do nosso primeiro CD”, afirmou Beto Lins. “Além dessas oito músicas, vamos ter quatro faixas de bônus, completando o disco com doze canções. Essa ótima ideia veio da nossa gravadora, a MS Metal Records, da qual estamos recebendo total apoio para a realização e divulgação deste trabalho”, finaliza.



O debut álbum da banda ODHEKATON será lançado no primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records no mercado brasileiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:









STILL ALIVE: grupo confirma gravação do seu primeiro vídeo clipe



A banda carioca de Heavy Metal Tradicional STILL ALIVE, confirmou que está trabalhando na produção do primeiro vídeo clipe de sua recente carreira. A canção escolhida para o registro chama-se “Into the Snakepit”, extraída do debut álbum “Kyo”, lançado no Brasil através da MS Metal Records.



Em paralelo, a STILL ALIVE começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê no Brasil. Para mais informações sobre como contratar o grupo, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda STILL ALIVE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







BETO LINS: mais informações sobre a produção do seu primeiro álbum solo

O guitarrista BETO LINS disponibilizou novas informações sobre o processo de mixagem do seu debut álbum, “First Reflection”, que segue seu curso no Progressivee Images Studios em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A captação do material foi concebida por Brendan Duffey e Adriano Daga, no Norcal Studios e, agora, a mixagem será conduzida por Lenni Santos. “O Lenni Santos é um grande parceiro nos meus trabalhos de áudio e vídeo, sendo assim eu queria tê-lo envolvido no meu álbum”, declarou Beto Lins. “O disco está bem diversificado, com muita influência de música brasileira e vários instrumentos: Flauta, percussão, piano, violões e claro, muita guitarra. Por conta desta diversidade de instrumentos, optei por trabalhar com Lenni nessa fase da produção do disco”, finaliza. 



“First Reflection”, que conta com a produção de BETO LINS e supervisão de Brendan Duffey e Adriano Daga, será lançado pela Alternative Music Records e terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais atuantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades de BETO LINS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:









HOPE: vocalista lança vídeo promocional do seu projeto paralelo



O vocalista da banda paraense HOPE, Bruno Corey, lançou recentemente em seu canal oficial no YouTube, um vídeo promocional do seu projeto paralelo The Lay.



O grupo The Lay é formado por Sérgio Gorini (guitarrista), Ricardo Strani (baixista), Felipe Pagliato (baterista), além do próprio Bruno, tendo seu direcionamento musical voltado para a reinterpretação de grandes clássicos da música Pop dos anos oitenta.

Para mais informações sobre as atividades de Bruno Corey, das bandas The Lay, HOPE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








DRACE XII: grupo lança vídeo narrando toda história do debut álbum

A banda de J-Rock DRACE XII lançou recentemente o primeiro capítulo, de doze programados, da série de vídeos que contarão toda a história contida nas letras do seu vindouro debut álbum.

Em paralelo, a DRACE XII, juntamente com seu produtor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), encontram-se em pleno processo de produção do citado trabalho nos estúdios Norcal e TF Produções, ambos em São Paulo. O material, que ainda não possui título definido, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:













PERC3PTION: iniciadas sessões de gravação das guitarras do debut álbum

O guitarrista Glauco Barros, membro da banda paulista PERC3PTION, iniciou recentemente no Norcal Studios, em São Paulo, ao lado do produtor Edu Falaschi (Almah), as sessões de gravação do instrumento para o debut álbum do grupo, intitulado “Reason and Faith”.

“Reason and Faith” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no primeiro semestre de 2013, e contará com a distribuição da Voice Musicpara as principais MegaStores do país. "Continuamos em processo de gravação das guitarras e concluímos nessa semana as bases das nove músicas”, afirmou Glauco. “Temos contado com grande apoio e experiencia do Edu e toda a equipe do Norcal Studios, e estamos aprendendo e aproveitando ao máximo dessa fase tão importante na concepção do nosso debut", finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário