segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Shinigami Records

MASTER: PAUL SPECKMANN ENTREVISTADO POR ROCK BRIGADE (VERSÃO ON LINE)


Paul Speckmann, vocalista e baixista de MASTER, concedeu uma entrevista para o site da revista Rock Brigade, na véspera da apresentação da turnê brasileira da sua banda junto a Absu. Bem humorado e descontraído, Paul falou sobre a trajetória e a última passagem pelo Brasil da banda e sobre o novo álbum “The New Elite”, lançado recentemente pelaShinigami Records. Confira, a seguir, trechos da entrevista:

RB: Alguns fãs consideram o Master como a primeira banda de death metal a aparecer no mundo. Você concorda com isso?

PS: Estou na ativa desde 1983 e naquela época não havia essa coisa de rótulo, tudo era metal. Em 1985, o Master foi a primeira banda a ter um contrato com uma gravadora. Considerando isso, sim, fomos a primeira banda de death metal a aparecer. Pouco depois, ainda em 1985, apareceram nomes como Possessed, Death e Terrorizer, o que deu origem ao estilo death metal. Logo depois tivemos Autopsy, Carcass e por último Morbid Angel e Deicide.


RB : Você poderia contar um pouco sobre sua experiência na República Tcheca enquanto você estava na banda Krabathor?

PS: Eu morei 12 anos na República Tcheca. Uma das coisas mais marcantes para mim foi a presença do exército vermelho no país. Foi uma época maluca e bem diferente dos tempos atuais, como o Krabathor excursionávamos por 42


cidades na Europa dentro de um ônibus escolar e sem banheiro! Mas eram tempos difíceis e sem as facilidades de hoje em dia, mas de qualquer modo tínhamos um projeto e cheguei a gravar dois álbuns com eles. Até que em 2002 voltei aos Estados Unidos para gravar novamente com o Master.



Leia a entrevista na íntegra em http://bit.ly/Ua89j2



Gravado, mixado e masterizado nos Shaark Studios na República Tcheca (onde o líder e mente criativa de MASTER, Paul Speckmann, mora atualmente), “The New Elite” é uma demolição violenta de 45 minutos denunciando a farsa social e a coerção política. Honestidade veemente e verdade crua.



Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

=====================================

NAPALM DEATH: DUAS ENTREVISTAS EM VÍDEO DISPONÍVEIS ON LINE



A banda NAPALM DEATH concedeu recentemente duas entrevistas. Na primeira, realizada pelo site americano Fuse, os entrevistados foram o vocalista Mark “Barney” Greenway e o baixista Shane Embury. Assista ao vídeo: http://on.fuse.tv/XGOtpN (em inglês).



Já a segunda, conduzida por Avinash Mittur do site Metal Assault, foi realizada no dia 14 de novembro na Califórnia com o vocalista Barney. Confira a entrevista no seguinte link: http://bit.ly/U8cS2R (em inglês).



O último álbum da banda “Utilitarian” – que já está disponível no Brasil através da Shinigami Records em versão limitada em digipack – , percorre a gama desde a violência e força diretas ao puro NAPALM DEATH – induzindo ao caos que em geral proporciona um bom derramamento de sangue impróprio para fracos e também confronta ao ouvinte com momentos tão surpreendentes como as passagens de saxo por ninguém menos que John Zorn na faixa‘Everyday Pox’ ou as seções limpas em ‘Fall On Their Swords’ e ‘Blank Look


About Face’.



Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário