quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MS Metal Press

AGE OF ARTEMIS: debut álbum será distribuído na Europa e Estados Unidos




O debut álbum da banda brasiliense AGE OF ARTEMIS, intitulado “Overcoming Limits”, será distribuído nos Estados Unidos e Europa através da gravadora alemã Power Prog Records, após o seu bem sucedido lançamento no Japão.




O material já se encontra disponível no mercado europeu, desde o início do mês de novembro e, em dezembro, invadirá o cenário estadunidense. “Estamos muito orgulhosos por termos nosso trabalho tão bem reconhecido no exterior”, declarou o vocalista Alirio Netto. “Já estamos preparando um novo álbum e, por conseguinte, uma turnê mais abrangente, tanto no Brasil quanto na gringa, em seu suporte. Aguardem por grandes novidades em 2013”, finaliza.




Para mais informações sobre as atividades da banda AGE OF ARTEMIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






========================================





HEPTAH: novo álbum tem sua primeira avaliação disponibilizada na Polônia




O debut álbum da banda paulistana HEPTAH, intitulado "Master Of Delusion", foi recentemente agraciado com uma nota nove, em seu primeiro review internacional disponibilizado pelo blog polonês Lupus Unleashed.




O site da MS Metal Press disponibilizou a tradução na íntegra do referido texto, que pode ser acessada através do link ao lado: HeptaH




O álbum “Master Of Delusion”, lançado no Brasil através da MS Metal Records, contém onze faixas, foi registrado no Piccoli Studios em Campinas/SP e contou com a produção de Rhads Clemente, Raphael Jorge e Rircado Piccoli.




Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




========================================



DARKSMILE: grupo inicia audições para o posto de vocalista

A banda paulista DARKSMILE, em paralelo ao processo de produção do seu debut álbum, continua testando candidatos ao posto de vocalista após a saída de Paulo Gomes.

O grupo continua trabalhando em seu debut álbum no PalG Studio, em Indaiatuba, São Paulo, ao lado do produtor Gerson Lima. “Estamos bem próximos de encontrar um substituto para o Paulo, depois de termos ouvido vários vocalistas do interior de São Paulo”, declarou o guitarrista Aldo Davanço. “Acredito que ainda neste mês de novembro já anunciaremos o nosso novo cantor, para então conseguirmos finalizar o nosso álbum”, finaliza.

O primeiro álbum da DARKSMILE tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo território brasileiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKSMILE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





========================================





ODHEKATON e BETO LINS: turnê europeia confirmada para outubro de 2013




A banda paulista ODHEKATON e o projeto solo do seu idealizador, o guitarrista BETO LINS, confirmaram no dia 09 de novembro de 2012 a sua primeira turnê conjunta na Europa para o mês de outubro de 2013.




A referida turnê será conduzida pelas empresas MS Metal Press e Roadmaster Agency, que em breve anunciarão o nome de outro grupo que se unirá aos supracitados. “Estamos muito felizes em anunciar a nossa primeira turnê no exterior para o segundo semestre de 2013”, declarou Beto Lins. “Neste momento estou finalizando as composições do primeiro álbum da ODHEKATON, em paralelo ao processo de mixagem do meu primeiro álbum solo. Fica aqui o nosso agradecimento ao Eduardo da MS Metal Press e ao Daniel da Roadmaster Agency, com a certeza que juntos estamos desempenhando um grandioso trabalho”, finaliza.




A banda ODHEKATON se encontra atualmente finalizando o single “Reborn”, que precederá o lançamento do seu debut álbum, ainda sem título definido, através da MS Metal Records. Já o projeto solo do guitarrista BETO LINS está prestes a lançar no mercado nacional o seu primeiro álbum, através da Alternative Music Records, intitulado “First Reflection”.




Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON, do guitarrista BETO LINS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






========================================





MS METAL PRESS: mega show em tributo ao Dream Theater em Santa Catarina




O vocalista ALIRIO NETTO (LINCE, AGE OF ARTEMIS) juntamente com o guitarrista Marcelo Barbosa (Khallice, ALMAH) e o baixista Giovanni Sena (AGE OF ARTEMIS), unirão forças para prestarem homenagem ao Dream Theater em um mega show, a ser realizado na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, no próximo dia 30 de novembro (sexta-feira).




Na ocasião, os três artistas se apresentarão com a banda Khallice, executando o álbum “Awake” do Dream Theater na íntegra no GTR Floripa. “Estamos muito felizes em levar o show tributo ao Dream Theater para Floripa”, declarou Alírio Netto. “Essa será uma bela oportunidade de nos reencontrarmos com o público do sul e bater um papo com nossos fãs e amigos”, finaliza.




Para mais informações sobre como adquirir um dos ingressos limitados, basta entrar em contato com a produção através do telefone (48) 3024-0800.




A banda LINCE lançou recentemente o seu debut álbum “Zero” através da MS Metal Records no Brasil, já o vocalista ALIRIO NETTO continua o processo de composição do seu primeiro álbum solo, ao lado do produtor Rafael Bittencourt (Angra). Marcelo Barbosa, por sua vez, se encontra em pleno processo de pré-produção do novo álbum do ALMAH, sucessor de “Motion”, e Giovanni Sena continua seu trabalho como baixista da banda AGE OF ARTEMIS, que já se encontra compondo o seu segundo trabalho.




Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








========================================





BRUNO LADISLAU: nova aula disponibilizada no blog do artista

O baixista brasileiro BRUNO LADISLAU (Andre Matos) disponibilizou a sexta aula online, no seu blog oficial, que acompanhada partitura e Áudio, contendo dicas sobre CDs, DVDs e livros.

O novo capítulo da série de aulas do artista é "Aula 6- Pizicatto: Trabalhando a mudança de apoio e a ordem dos dedos em 3 cordas (Parte 2)", sempre mantendo o alto padrão de qualidade e didática para todo o seu público.

Para os interessados em aulas, Workshops e Masterclass com o músico, basta entrar em contato pelo email: bruno.ladislau@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






========================================





EMPÜRIOS: disponibilizado making of completo do debut álbum no YouTube




A banda carioca EMPÜRIOS, que se encontra em estúdio finalizando o seu primeiro álbum “Cyclings”, disponibilizou o making of completo das gravações do referido material, em seu canal oficial no YouTube, contendo as quatro partes periodicamente lançadas no decorrer dos meses de setembro e outubro.




O making of foi inteiramente produzido pela Musark e editado por Renata Decnop, servindo como suporte para a divulgação dos trabalhos de promoção de “Cyclings”.




O primeiro álbum da banda EMPÜRIOS será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2013, e terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais significativas do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.




Para mais informações sobre as atividades da banda EMPÜRIOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






========================================



OPTICAL FAZE: conheça o tema central do novo álbum do grupo

O guitarrista e vocalista da banda OPTICAL FAZE, Mateus Araújo, disponibilizou um depoimento no site oficial do grupo, revelando maiores detalhes sobre o conceito presente nas letras do novo álbum “The Pendulum Burns”, que pode ser conferido na íntegra nos próximos parágrafos.

“O título do álbum aborda um conceito que permeia todo o disco. Não é um álbum conceitual, mas as músicas são inspiradas na ideia de movimento, mudança, continuidade, fim e recomeço. As questões mais internas como nas músicas: ‘Mindcage’, ‘Trail of Blood’, ‘Carved, One Way Path’, ‘Moment of Nothing’ trazem imagens mentais, abordagens humanas e da própria civilização. 




A linguagem presente nas letras é aberta, onírica e abstrata, seja ela sobre violência, desesperança, fim ou colapso. Colapso que também é representado no universo físico externo em músicas como ‘Red Sun’, ‘The Collapse’ e ‘Ghost Planet’. Nós vemos a devastação do mundo físico e da própria alma, interligando tudo ao conceito inicial abordado no título: o caminho é inevitável, o pêndulo nunca freia, estamos no fim e no início...”

O material, que foi registrado no primeiro semestre de 2012 em Los Angeles (Estados Unidos), foi produzido por Rhys Fulber, responsável por assinar trabalhos de bandas comoFear Factory, Paradise Lost e Front Line Assembly.

“The Pendulum Burns” será lançado no Brasil no segundo semestre de 2012, através daMS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda OPTICAL FAZE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário