terça-feira, 27 de novembro de 2012

Metal Media

Gestos Grosseiros: Em parceria com a Warlock Camisas
Foto:  (divulgação)
Imagem: 

A banda de Death Metal paulista GESTOS GROSSEIROS está em uma parceria com a empresa especializada em merchandise Warlock.

A Warlock ficou responsável pela confecção das camisetas que o grupo vendeu durante a bem sucedida turnê de divulgação de seu mais recente álbum 'Satanchandising'. "A parceria foi totalmente positiva, vendemos bastante camisetas nos shows e por correio, inclusive, o kit está saindo também. Além do mais, o Rodrigo da Warlock já é das antigas e o cara sabe como fazer o negócio acontecer, isso ajudou" comenta o vocalista Andy Souza.

Tanto a camiseta, quanto o kit de merchandise estão disponíveis para venda diretamente pela banda pelo email: gestosgrosseirosband@gmail.com e pela própria Warlock.

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Goatlove: Conheça as participações especiais do disco
Foto:  (Priscilla Zamarioni)
Capa: 

Nem só de excentricidades, experimentações e muita música pesada vive o GOATLOVE. O grupo sempre teve uma parceria especial com muitos músicos gabaritados da cena e um pouco disso foi trazido para o novo trabalho do grupo.

'The Goats Are Not What They Seem' teve a honra de contar com a participação dos seguintes músicos: Rodrigo Toledo (Ex-Goatlove e Sangralma), Anita Cecilia Pacheco (Morpheus Dreams), Alexandre Bischof (Der Bischof), Jackson Jofre Rodrigues e Roberta Fiusa.

Lembrando antigas parcerias, o GOATLOVE também aproveitou a letra de 'Desperate Passion' do jornalista Ricardo Batalha. "O Batalha e eu tocamos muito tempo juntos. Quando encontrei a letra que ele havia feito para nossa antiga banda Midnight, achei que seria uma forma bacana de dar continuidade a essa parceria de longa data", comenta o vocalista Roger Lombardi.

O novo trabalho está previsto para ser lançado no início de dezembro e recentemente foi disponibilizado um teaser de 'The Goats Are Not What They Seem', assista:


Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário