sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BACKSTAGE traz entrevista exclusiva com Korzus e sons de AC/DC e Krisiun


“Legion” tem todos os ingredientes para figurar na lista dos melhores lançamentos de 2014 – foto: Pati Patah

A programação devastadora do BACKSTAGE já está pronta! O programa que vai ao ar, neste domingo, das 22 às 24 horas, na KISS FM (102,1 MHZ – SP), traz imperdível entrevista com a banda brasileira Korzus que está prestes a lançar o álbum “Legion” no mercado brasileiro via Voice Music.

O vocalista Marcelo Pompeu e o baixista Dick conversaram com o produtor e apresentador Vitão Bonesso justamente sobre o processo de composição deste trabalho e ainda falaram sobre os próximos shows do grupo em São Paulo: Aquarius Rock Bar (31/10 – Krisiun e Claustrofobia) e METAL ALL STARS (22/11 – Espaço das Américas)

Os outros destaques ficam por conta de “Raise The Dead – Live From Wacken 2013”, novo CD/DVD, de Alice Cooper, “Pandemoniun”, nova composição dos Cavalera Conspiracy, além de sons de Sodom, AC/DC, Judas Priest, Black Label Society, Carro Bomba, Krisiun, Ragnarock e Incantation.

No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, teremos o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, numa releitura de Wonderful Land”, dos The Shadows, Dust e Iron Maiden. O tradicional bloco, “Backstage The Classics”, mais uma vez dá destaque a mais um grande clássico gravado ao vivo, “Live Evil”, do Black Sabbath.

Falando em Black Sabbath, no decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar através do e-mail radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer a pares de ingressos para mais uma apresentação do Electric Funeral (Black Sabbath Tribute), no próximo dia 1 de novembro, no Gillan’s Inn, em São Paulo.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).

Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário