quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Metal Media

Woslom: oficializando o novo baixista
Foto Web c/ logo: 

Imagem: 

Para quem tem acompanhado o WOSLOM nos últimos shows no Brasil e por toda a Europa já deve conhecer, mas agora é oficial, André Melhado é o novo baixista do grupo.

André, que já teve passagem pelas bandas Magister, Sounder e Em Ruinas, conquistou a banda com sua dedicação e carisma, sempre se dedicando ao máximo para que o WOSLOM dê seu melhor.

“Fiquei surpreso com o convite para a Eurotour deste ano e depois para cobrir a agenda da banda no Brasil. Já gostava muito do som da banda, desde então fiz o meu melhor para somar ao grupo diante dessa oportunidade única. E percebi durante a tour a maneira que a banda trabalha, com seriedade e dedicação, me sinto muito à vontade fazendo parte da banda agora.” Enfatiza o novo baixista, André Melhado.

“O André está conosco desde abril, mas queríamos ter certeza que ele era o cara certo. Ele fez shows conosco aqui no Brasil, mas a prova mesmo era ver se ele aguentava a tour europeia, e ele tirou de letra, está 100% adaptado ao nosso esquema” comenta Fernando Oster, baterista do grupo.

“Como a maioria das pessoas sabe, ficamos muito chateados com a saída do nosso antigo baixista, pois ele era especial para nós, mas a banda não pode parar e o André se adaptou muito bem a essa nova fase, e já mostrou que também é especial para nós, realmente estamos muito felizes por termos tido esta sorte e queremos poder contar com todos os amigos e fãs nessa nova jornada que se inicia.” Completa Rafael Iak.

“O André é um cara que mantém o equilíbrio entre nós, seja bem-vindo ao WOSLOM”, encerra o frontman Silvano Aguilera.

Quem ainda não viu a nova formação pode fazer acompanhando o grupo nos próximos shows:
25/10 – Helloween Fest – SP
01/11 – Panzer Fest 4 – SP
08/11 – Vila Velha – ES
14/11 – Tr00 Talk Show – SP
13/12 – Lagarto – SE

O WOSLOM continua promovendo o recém-lançado DVD ‘DestrucTVision’. O DVD foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Voice Music: site da gravadora de cara nova e promoção Joe Bonamassa

Quem recentemente visitou o site da VOICE MUSIC viu que o sítio está de cara nova, muito mais moderna e funcional, com muito conteúdo para visitantes e lojistas que querem amis informações sobres os inúmeros lançamentos da gravadora.

Para conferir o novo site visite: www.voicemusic.com.br

A VOICE MUSIC também está com uma promoção no Facebook, para participar e concorrer a um CD do JOE BONAMASSA ‘Defferent Shades Of Blue’ e uma palheta oficial visite o link:


Lojistas, entrem em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br

Fonte: Metal Media

---

Ancesttral: próxima parada – Panzer Fest!
Foto Web c/ logo: 

Imagem: 

Tudo pronto para o ANCESTTRAL levar seu Metal para um dos mais respeitados eventos da agenda metálica nacional: Panzer Fest, que está em sua quarta edição.

O ANCESTTRAL se une a outros grandes nomes do metal nacional Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Circle of Infinity e claor, os anfitriões Panzer. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

A banda continua em processo de gravação de ‘Web Of Lies’. O trabalho está sendo produzido pelo renomado ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. O lançamento ainda não tem data definida, mas em breve o ANCESTTRAL apresentará mais detalhes.

Lembrando que o ANCESTTRAL lançou, em 2012, o EP “Bloodshed and Violence”. O material stá disponível para download gratuito pelo link:

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Amazarak: tarde de comemoração para o lançamento do vinil
Foto Web c/ logo: 

Imagem: 

Depois de algum atraso, eis que um dos principais lançamentos do Black Metal nacional recebe sua versão em vinil. ‘Ascenção do Anticristo’ do AMAZARAK estará disponível para venda já no dia primeiro de novembro.

Neste mesmo dia a gravadora responsável pelo lançamento do vinil, Mafer Records, estará fazendo uma tarde de autógrafos com o AMAZARAK em sua loja. Confira as informações:

TARDE DE AUTÓGRAFOS
AMAZARAK ‘ASCENÇÃO DO ANTICRISTO’
Local: Mafer Records (Rua 7 de Abril, Loja 28 – São Paulo)
Data: 01/11/2014
Hora: 14h

Além do AMAZARAK recebendo os visitantes e autografando o material, o LP estará sendo vendido com um preço especial de lançamento!

O álbum ‘Ascensão do Anticristo’ foi lançado originalmente no ano de 2009, mas devido a inúmeros pedidos e do apoio a Mafer Records, o AMAZARAK conseguiu enfim lançar no tão amado formato vinil.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Cogumelo Records: saiba mais sobre o conteúdo do DVD do Amen Corner
Capa: 

Recenetemente a COGUMELO RECORDS lançou o novo álbum do lendário Amen Corner, ‘Christ Worldwide Corporation’, em formato luxuoso digipack e com um DVD de bônus.

O DVD celebra vinte anos de história do grupo curitibano e engloba vídeos de vários momentos do Amen Corner, entre 1993 e 2011.

‘Christ Worldwide Corporation’, conta com a participação de Angel (ex-Vulcano), Moloch (Doomsday Ceremony), Baal Anamelech (Dark Songs of Megiddo e Camos) e Caos (Camos). A bateria foi gravada por Ashimedai como participação especial.

“Trata-se de um trabalho pesado, mórbido e que tem como referência o ataque as instituições religiosas cristãs que proliferam nosso mundo trazendo desgraça, pobreza e dor a humanidade”, comenta Sucoth Benoth, vocalista da banda.

Este e outros títulos da COGUMELO RECORDS estão disponíveis no site oficial da gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.

Para mais informações, acesse:


Fonte: Metal Media




Nenhum comentário:

Postar um comentário