sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MS Metal Press

SERENITY IN FIRE: banda lança seu canal no Flickr 


A banda mineira de Thrash/Death Metal SERENITY IN FIRE, lançou recentemente o seu canal oficial no Flickr, tendo como objetivo divulgar as fotos e vídeos em HD das seções de gravação no debut álbum, que se iniciaram no último dia 09 de junho.

O supracitado material, que será primeiramente negociado com a Eternal Hatred Records para lançamento no Brasil, será registrado ainda no segundo semestre, para posterior disponibilização no mercado nacional.

Para mais informações sobre a atividade da banda SERENITY IN FIRE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

----------------



SUPERSONIC BREWER: confira novo modelo de camisetas do grupo

Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu segundo álbum, intitulado “Overthrow the Bastard”, a banda sulista SUPERSONIC BREWER lançou recentemente o seu novo modelo de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir o novo modelo de camisetas, na cor cinza, do SUPERSONIC BREWER, nos tamanhos M, G e GG; basta entrar em contato com o grupo através do e-mailvinikilmister@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

----------------


MORK: confirmado na coletânea Warriors of the Metal I

A banda brasiliense MORK foi confirmada na primeira edição da coletânea Warriors of the Metal, com a música “Alastor”, extraída do seu debut álbum “Exemption”.

O material está atualmente disponível para download gratuito, através do site Warriors of the Metal, contando com outras doze bandas do cenário underground nacional. 

Em paralelo, o segundo álbum do MORK, intitulado “Awake”, está sendo finalizado em Brasília, pela dupla Samhen e Foizer, para então ser finalmente lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, ainda no segundo semestre do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário