quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Baterista do Korzus ministra workshop nesta quinta-feira em SP! Músico promete surpresa aos fãs


Músico durante show no Rock in Rio – foto: divulgação/site pessoal

O que seria da música sem a bateria? A pulsação e os toques firmes despertam certos sentimentos que nem mesmo tão poderosa voz poderia interpretar. Podemos falar sobre qualquer estilo musical, do heavy metal ao samba, o baterista é quem dita o ritmo, faz seu show à parte e agita multidões até mesmo quando está escondido no fundo do palco.

E é justamente o peso da bateria do heavy metal que vai estremecer São Paulo, neste meio de semana! Rodrigo Oliveira vai invadir o EM&T, para ministrar workshop sobre seu estilo peculiar de tocar, executar as principais composições de sua carreira, tirar dúvidas sobre o instrumento, além de apresentar, em primeira mão, as linhas de bateria gravadas em “Legion”, mais novo álbum lançado pelo Korzus.

O evento, promovido pela Meinl, será realizado no Auditório Mix Music Hall, nesta quinta-feira (30/10), a partir das 19h30, e também contará com a participação dos músicos Ivan Lopes e Dudu Portes.

A entrada será apenas 2 Kg de alimento não-perecível . O público interessado deve fazer reserva através do telefone (11) 5012.2777. O Auditório Mix Music Hall – EM&T fica na Av. Eng. George Corbisier, 100, ao lado do Metrô Conceição. Cartaz em http://bit.ly/1rysB9Q.

Os próximos shows do Korzus na capital paulista acontecem no Aquarius Rock Bar (31/10 – Krisiun e Claustrofobia) e METAL ALL STARS (22/11 – Espaço das Américas).

Confira lyric video de “Bleeding Pride”, single do novo álbum “Legion” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/korzusofficial
http://www.rodrigo-oliveira.com
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário