quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Metal Media

Panzer Fest: festival contará com o apoio da Randall Amplifiers
Cartaz: 

Além de contar com alguns dos melhores nomes do Metal nacional, em uma das principais casas de shows de São Paulo, o PANZER FEST contará com uma adição de peso: o backline será fomentado pela empresa Randall Amplifiers.

A Randall é uma das marcas multinacionais líder no mercado de amplificadores e efeitos de primeira linha, representada por músicos de bandas como Metallica, Anthrax, Dimmu Borgir, entre outros.

Conheça mais do trabalho da empresa no Brasil: http://www.sunsetmusic.com.br/linhas.aspx?Cd=11

O PANZER FEST acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

Além do próprio PANZER, as bandas do evento serão Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

Quanto custa?
Antecipado: R$25,00 e concorre a um super kit do Panzer.
Na porta do evento: R$25,00.
Para comprar os ingressos antecipados:
Na Galeria do Rock, loja Rock Land, primeiro andar, loja: 262
Na Teodoro Sampaio, Pinheiros -SP – 825- com Rafael.
No estudio Dual Noise, Rua Alves Guimarães -538- Pinheiros –SP

Entrada de menor de idade:
Menores de 18 anos, mas acima de 16, entram apenas com autorização assinada pelo pai ou mãe, reconhecida em cartório, acompanhado de maior de 18 anos. Baixe a autorização no link:

Como chegar:
De metrô: desça no metrô Liberdade, atravesse a praça ao lado da estação do metrô e dirija-se à Praça Carlos Gomes, o Cine Joia fica a 5 minutos a pé do metrô. O evento acabará antes da 1:00, podendo o usuário de metrô voltar para casa tranquilamente.
De carro: ao lado do Cine Jóia existem estacionamentos pagos particulares.

Horário do evento:
A casa abre às 18:00 e a primeira banda entra pontualmente às 18:30, chegue cedo, pois o evento começa cedo e NÃO AVANÇA pela madrugada.

Merchandising das bandas:
Haverá um ponto de venda de materiais das bandas no Panzer Fest.

Fonte: Metal Media

---

Nuestro Odio: segunda parte do ‘Studio Report’ está disponível
Foto Web c/ logo: 


O NUESTRO ODIO continua no Lau Studio onde grava seu debut álbum ‘Terra de Santa Cruz’ e acaba de disponibilizar mais um vídeo do ‘studio report’.

Neste vídeo, o foco está nas cordas. Nas guitarras de Denis Alvim e no baixo de Tiago Rocha, assista:


Anteriormente, um ‘studio report’ da bateria já tinha sido lançado, confira:


‘Terra de Santa Cruz’ está previsto para este ano e contará provavelmente com sete músicas. Uma faixa em pre-mix também foi apresentada pelo grupo:


Formado em 2006, o NUESTRO ODIO sempre se preocupou em passar mensagens fortes nas letras sobre política, posições sociais e alienação, tomando por base, frases de fácil interpretação e refrães fortes. As principais influências são as vertentes do Metal misturadas impiedosamente com o Hardcore.

Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Tellus Terror: shows com o Behemoth serão gravados
Foto Web c/ logo: 

Imagem: 
Cartaz1: 
Cartaz2: 

O TELLUS TERROR vai aproveitar os shows ao lado do lendário BEHEMOTH para registrar em vídeo suas apresentações para serem usadas posteriormente em algum material ainda não divulgado.

Em São Paulo, serão apenas cenas de ‘making of’, já no Rio de Janeiro, casa da banda, será filmado o show completo. A filmagem será feita pela empresa CS Musc Videos.

O TELLUS TEEROR abre dois show do BEHEMOTH no Brasil: em São Paulo e no Rio de Janeiro. O show em São Paulo acontece no dia 08 de Novembro de 2014, na casa de shows Carioca Clube. Já no Rio o show acontece no dia 09 de Novembro de 2014, na casa de shows Circo Voador na Lapa.

Estes shows marcarão não apenas o debut da banda nos palcos, mas também o lançamento oficial de ‘EZ Life DV8’, álbum recém-disponibilizado ao público e que vem chamando atenção por onde passa.

E não poderia ser diferente todo este interesse gerado. A banda mergulhou profundamente em seu conceito de MMS (Mixed Metal Styles) e abriu parcerias com alguns dos melhores profissionais do ramo no mundo.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

Na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’.

Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Suspiria, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.

Para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia, onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformou em realidade.

Aos interessados em comprar o disco diretamente com o TELLUS TERROR podem fazer pelo e-mail: tellusterror@tellusterror.com.br

O CD também já está disponível através dos distribuidores oficiais, Shinigami Records, HMR (Heavy Metal Rock) e Thrash S/A, em lojas por todo Brasil e pela Rússia, Canadá, México e Argentina.

Confira os dois lyric videos retirados do trabalho:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

OrckOut: banda procurando novo guitarrista
Foto Web c/ logo: 


A banda bauruense ORCKOUT anuncia o desligamento do guitarrista Danilo Ariosi e está à procura de um substituto.

O vocalista Jucke nos conta o porquê da saída de Danilo e agradece ao antigo parceiro todo o tempo dedicado:

“O Danilo vinha enfrentando problemas para conciliar as coisas da família com as da banda e isso foi se afunilando até o ponto onde achamos melhor, pelo bem da banda, conversar e colocar a ele a opção de escolha caso não conseguisse a conciliação entre as partes.

Como ele não tem como fazer essa conciliação no momento, preferiu sair, já que não encontramos um meio termo.

A saída foi amigável e necessária para que pudéssemos dar continuidade aos anseios e metas estipuladas pela banda de forma mais rápida e eficaz.”

Agora o ORCKOUT está procurando um novo guitarrista. O candidato deve morar na região de Bauru, ter um bom conhecimento do instrumento e disponibilidades para ensaios e gravações.

Interessados na vaga podem entrar em contato pelo e-mail orckout@hotmail.com ou diretamente no Facebook (www.facebook.com/orckout).

Formado em 2004, o ORCKOUT pratica uma mistura de gêneros, onde podemos encontrar influências de Stoner, Thrash e mesmo de Heavy Metal Tradicional. A banda já lançou dois álbuns, sendo o mais recente, ‘[D]Generation’, extremamente bem recebido pela mídia especializada.

O grupo prepara o novo disco e busca no novo guitarrista o parceiro ideal para a nova empreitada.


Contato para shows e merchandise: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media




Nenhum comentário:

Postar um comentário