segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Paura disponibiliza três discos para audição no You Tube


Quem preza a sua história dá valor às conquistas no futuro. Consciente de que o cenário do hardcore está passando por uma bela renovação e reformulação, o Paura resolveu disponibilizar seus três primeiros discos, para audição gratuita, no Youtube.

“First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005) são trabalhos que conquistaram muitos elogios e fãs, além de firmar o nome do grupo no cenário nacional e internacional.

Neste momento, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e Fernando Schaefer (bateria) estão na estrada promovendo o recém-lançado álbum “Tameless”, que mal chegou às lojas do país e já vem colecionando excelentes reviews da critica especializada.

Ouça “First Release” em http://youtu.be/ZJVDXGwrKKk
Escute “Reflex of Difference” em http://youtu.be/qH40dPKa_z0
Confira “The Myth is Dead” em http://youtu.be/Jx2AphzftRo
Curta “YouKillUsWeOverCome” em https://www.youtube.com/watch?v=jfps41rR2jE

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados. 

Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie” em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/paura3rdworld
http://paura.iluria.com/
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário