sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Heavy And Hell Press

Bandanos: Disco “Nobody Brings My Coffin Until I Die” recomendado pelo programa Arte Extrema



E os mestres do Crossover nacional o BANDANOS, tiveram seu novo disco o aclamado “Nobody Brings My Coffin Until I Die” recomendado no programa web Arte Extrema.



Confira a seguir o que os apresentadores do programa falaram sobre “Nobody Brings My Coffin Until I Die”:




No dia 14/10 o BANDANOS tocou ao lado de uma de suas principais influencias os americanos do Excel, uma honra e satisfação pessoal para banda. E a Sick. TV registrou parte desta apresentação histórica dos paulistas no Clash Club, confira agora mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=MQ52Xg1A0QU



Links Relacionados:






Twitter: @bandanos_crossover






















===========================





Hicsos: “Needles” disponível para audição no Youtube



O HICSOS usa a tecnologia ao seu favor, mas de uma forma bem controlada, pois acredita na magia do disco físico e nos fãs que gostam de ter o encarte em mãos e acompanhar a obra como um todo, por esses motivos o HICSOS não libera seus discos para download.



Mas nessa forma controlada e lúcida a banda acaba de liberar em seu canal oficial no Youtube a faixa “Needles” que pertence ao último disco “Circle of Violence”, no intuito de disseminar ainda mais seu som, e despertando a curiosidade dos thrashers pelo material completo.



Então não perca tempo e ouça agora mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=_LsJq9YXLMI&feature=youtu.be&hd=1



Aproveite e curta a página oficial do HICSOS no Facebook, pois em breve uma super promoção estará pintando: https://www.facebook.com/officialhicsos





Links Relacionados:





























==========================





Sinnerator: Capa de debut feita por artista conceituado



E os filhos de “Lemmy” continuam as gravações de seu disco de estréia, e ao meio de todo o processo acabam de fechar com um dos artistas mais conceituados do Brasil, Carlos Fides que já fez artes para bandas do calibre de Sacrario, Semblant, Sacrificied, Evergrey, Shaman, Oficina G3 e etc...



Com isto o SINNERATOR apresentará uma arte de impacto, assim como seu som que está sendo moldado e gravado milimetricamente para surpreender de forma mais do que positiva os headbangers.



Aproveite e conheça mais o trabalho do artista em: http://migre.me/mAcDK



Links Relacionados:




























========================





Revogar: Parceria fechada com Heavy And Hell Press



E um dos maiores nomes do Black/Death Metal acaba de fechar com a Heavy And Hell Press, estamos falando da banda gaúcha REVOGAR, que chega para somar forças ao cast consolidado da assessoria.



Atualmente o REVOGAR prepara muitas novidades para 2015 e seguem firme em suas novas composições, que pretendem abalar as estruturas metálicas da cena.



Fique ligado conosco e acompanhe tudo sobre a banda, enquanto isso assista agora mesmo o vídeo para “Profetas Amaldiçoados” e perca o pescoço:https://www.youtube.com/watch?v=9wwdsLEknHY





Links Relacionados:




























==========================




Godzorder: Mixagem de EP em fase final



E o cometa GODZORDER está finalizando a mixagem de seu vindouro EP, que ainda não tem uma data prevista de lançamento, mas já se encontra finalizado e agora aguarda os retoques finais do mago Adair Daufembach.



Mas o que a banda adianta é que o trabalho esta ficando no ponto que queriam e que irá surpreender a todos, tanto em produção como em composições, onde de fato farão jus ao apelido de cometa metálico.



Agora é aguardar e ver o que a revelação do Thrash paulista vai nos apresentar.



Links Relacionados:






Twitter: @Godzorderthrash

























====================




Animal House: Tracklist e mês de lançamento de “Limbo” definidos



Com o disco finalizado o ANIMAL HOUSE adianta o lançamento de “Limbo”, o que antes seria para o final de dezembro, agora passou para novembro, sem um dia especifico, mas não passando desse mês.



A banda também liberou o back cover de “Limbo” que já conta com o tracklist oficial do lançamento, que conta com quatro faixas (sendo uma delas bônus), onde apresentam um Modern Metal de encher os ouvidos, com muita competência e originalidade.



Então não perca tempo e garanta já o seu, pois em breve estará disponível em cópias limitadas: https://www.facebook.com/ahouseofficial



Lins Relacionados:






Twitter: @animal_house1























============================




Rigor Mortis: EP com previsão de lançamento anunciada



E a máquina da morte RIGOR MORTIS anuncia que seu EP de estréia saíra final de janeiro, com um total de sete faixas, e dois atos aterrorizantes um que dá inicio a destruição e outro que fecha os portais do inferno.



O guitarrista Rigor comenta a decisão de o EP ter sete faixas:



“Quando se compõe muitas idéias surgem, e quando se está inspirado isso flui ainda mais, sendo assim, decidi por um EP com sete faixas e dois atos, pois se continuasse compondo teria um álbum completo, mas esse não é o momento ideal. Quero que os bangers tenham uma noção de nossa sonoridade atual, para daí em diante poder pensar num debut.”



Assim segue o RIGOR MORTIS com os pés no chão e focado em seus trabalhos, mantendo muita singularidade e perspectiva de um futuro brilhante, aguarde!



Links Relacionados:



























===========================




Ut Opia: Música gravada no “CCAA Fest” disponível



Um dos maiores e mais importantes festivais de Belém/PA, esse é o “CCAA Fest”, que o UT OPIA participou no ano de 2013. Onde foi uma das bandas finalistas e teve seu show transmitido pela TV Cultura Pará para todo o estado de Belém e para o restante do Brasil via stream do Portal Cultura.



E para conferir como foi a apresentação do UT OPIA o festival liberou o vídeo da música “Epidemia”, onde você confere agora mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=K3t16xW3TGE



Este foi um dos últimos shows com o vocalista/guitarrista Luã. Em breve os J-Rockers trarão novidades sobre sua nova formação.



Links Relacionados:






Twitter: @UtOpiarockbr

























*****************************************************************************



Mastermind: Nossa principal influencia é a Bay Area



E a cena californiana do Thrash Metal sempre será uma influencia latente para as bandas mais novas, e até mesmo para os da velha guarda que não pertenciam a chamada Bay Area.



Essa influencia não seria diferente para os paraguaios do MASTERMIND que esbanjam vitalidade em seu som calcado nessa influencia, como explica o baixista/vocalista Cesar Dario:



“O que mais influi na banda é a paixão pela Bay Area, nós tentamos levar o espírito underground ao máximo, sendo assim as bandas desse movimento são as que mais nos influenciam. Mas também adoramos o Heavy Metal Tradicional e o Judas Priest é uma das que mais gostamos, assim como Motorhead, Annihilator, Venom, Violator, Iron Maiden e tantas outras que ajudaram a moldar nosso som.”



Não perca tempo e ouça agora mesmo o disco de estréia desses paraguaios que com certeza são uma das grandes promessas do cenário Thrash Metal:https://www.youtube.com/watch?v=PHSiuvwCdFU





Links Relacionados:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário