sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Claustrofobia revela capa de DVD


A banda Claustrofobia, um dos nomes mais expressivos do metal nacional, acabou com o suspense. O grupo revelou, em sua página oficial no Facebook, a capa de “Visceral”, tão aguardado primeiro DVD em 20 anos de carreira.

Todo design foi idealizado por Alex Spike, que também ficou responsável pela artwork do CD “PESTE”. A ilustração é uma espécie de continuação dos dois trabalhos, trazendo a criatura de frente, encarando, olho no olho, deixando bem evidente a sede que Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) tem pela vitória.


Este DVD, produzido e editado pelo Studio Kaiowas, é uma espécie de compilação de toda a trajetória da banda até os dias de hoje, reunindo uma enorme gama de cenas das principais apresentações e jamais divulgadas durante todo este tempo.

Uma parte do conteúdo será composta pelo show no PESTE FEST, gravado e mixado pelo renomado Ciero (Da Tribo Studios), videoclipes e a histórica performance no Street Rock (2005). O quarteto deve divulgar mais informações sobre este lançamento nos próximos dias.

Paralelamente, o quarteto também está trabalhando na pós-produção de um disco de inéditas, que foi gravado no Norcal Studios, em São Paulo. Durante duas semanas, os músicos ficaram trancafiados na companhia do renomado produtor inglês Russ Russel, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, Exploited, Lock Up, New Model Army, entre outros. Ele veio exclusivamente ao país para atender aos músicos e agora vai mixar e masterizar todas as músicas na Inglaterra. Este trabalho ainda não tem previsão de lançamento.

Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Sempre se mantendo fiel a sua peculiar sonoridade, a banda chega a maioridade, completando 18 anos com a mesma formação. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Confira o videoclipe para “Bastardos do Brasil”: https://www.youtube.com/watch?v=N9q6B7R5dZo

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:
http://www.claustrofobia.com.br
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
http://www.viabilizamusic.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
http://www.voicemusic.com.br
http://www.studiokaiowas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário