quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Extreme Hate Festival: SUFFOCATION grava em vídeo recado aos fãs da América do Sul



O SUFFOCATION, uma das atrações internacionais da 4ª edição do EXTREME HATE FESTIVAL, gravou uma mensagem em vídeo especialmente aos fãs da Sul-Americanos. Confira no link abaixo: 





O maior evento extremo do estado de São Paulo já tem local, data e hora marcados. No próximo dia 7 de dezembro WATAIN (Suécia), BELPHEGOR (Áustria), CRYPTOPSY (Canadá), os brasileiros do CHAOS SYPNOSIS e o próprio SUFFOCATION (EUA) irão ensurdecer o bairro de Pinheiros, pois é lá onde situa-se o TROPICAL CLUB, casa escolhida para receber o pandemônio. 



Atenção! O primeiro show terá início, pontualmente, às 15h (quinze horas), sendo que a casa já estará pronta aos headbangers uma hora antes, isto é, às 14h (catorze horas).



Extreme Hate Festival: SUFFOCATION grava em vídeo recado aos fãs da América do Sul


Grupo canadense liderado por Terrance Hobbs (primeiro da esquerda para a direita) falou aos fãs em vídeo






O público deve ficar atento porque com a busca acirrada por ingressos os mesmos não devem durar muito mais. As vendas estão sendo feitas pela internet, através do site da produtora responsável pelo evento, Dark Dimensions. Basta acessarwww.ingressosparashows.com.br e escolher a forma de pagamento. Nas lojas Hellion e Lady Snake, ambas na Galeria do Rock, as vendas continuam mas apenas em dinheiro.



Serviço
Data: 7 de dezembro de 2014
Local: Tropical Club
Endereço: Rua Butantã, 336, no bairro de Pinheiros em São Paulo capital. Como referência, a estação de metrô Faria Lima (Linha 4-Amarela)
Horário: 14h (abertura da casa); 15h (primeira banda no palco)
Classificação etária: 16 anos


Ingressos: 
R$ 110,00 - Pista meia entrada e promocional (1º lote); 
R$ 150,00 - Camarote (1º lote)


Pontos de Venda: 
Galeria do Rock
Lojas Hellion - 1º andar (11) 3223.8855
Lady Snake - 1º andar (11) 3361.7705

Informações:
(11) 4115.4773


Nenhum comentário:

Postar um comentário