quarta-feira, 27 de junho de 2012

Metal Media


Encéfalo: Teaser de ‘Slave Of Pain’ está disponível
Foto:  (divulgação)
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/encefalo

Já com o álbum ‘Slave of Pain’ disponível para venda, o ENCÉFALO disponibiliza um teaser do trabalho.
http://www.youtube.com/watch?v=oMxliohfP7Q

‘Slave of Pain’ foi produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), editado, mixado e masterizado por Moisés Veloso (MV Estúdio). A capa do material foi feita por Thyago Olyveira (Desginer Gráfico e Cartunista).

Para adquirir o novo CD, assim como outro merchandise da banda, entre em contato pelo e-mail:  alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
soundcloud.com/encefalo
http://twitter.com/encefaloband
http://www.facebook.com/encefaloband
http://www.youtube.com/bandaencefalo

Fonte: Metal Media

---

Morfolk: Guitarrista deixa o grupo
Foto:  (Denise Alba)
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/morfolk

O guitarrista Roberto Repolho não faz mais parte do lineup do veterano MORFOLK. O músico acaba de anunciar seu desligamento da banda.

“Os motivos da minha saída são pessoais, são comigo mesmo” comenta o músico emocionado, “estou saindo num clima de amizade com todos, e nestes 20 anos de convivência não me arrependo de nada que fizemos lá, tenho o Reinaldo Tio como uma pessoa da família”.

Mas Repolho não vai deixar seu grande talento desperdiçado: “Vou dedicar agora ao meu novo projeto, a banda Sayge que é com um pessoal ‘das antigas’ também, conta com um ex Morfolk, o baixista Dill, que participou de duas músicas no ‘Word os Lies’, último álbum do MORFOLK, além do ex-vocal do Attomica, Laerte Perr”.

Já o MORFOLK deseja tudo em dobro ao amigo e companheiro de longa data: “Sentimos sim pela saída do Repolho, mas sabemos que ele precisa seguir seu caminho, só temos coisas boas para desejar ao amigo!”.

O MORFOLK continua na composição de seu novo trabalho, sucessor do aclamadíssimo ‘World Of Lies’. Os shows também continuam a ser agendados pelos e-mails: morfolk@hotmail.com ou reitio@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.morfolk.com.br
www.myspace.com/morfolk
www.metalmedia.com.br/morfolk

Fonte: Metal Media

---

Goatlove: “Inesquecível” – banda comenta sobre o Roça’n’Roll
Foto:  (Priscilla Zamarioni)
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/goatlove

Considerado um dos principais festivais do calendário anual de shows roqueiros no Brasil, hoje em dia o Roça’n’Roll é cobiçado por dez em cada dez bandas que querem fazer um grande show, com qualidade de equipamento e grande público.

O GOATLOVE experimentou este gostinho no último sábado, onde, entre suas loucuras musicais e uma performance irrepreensível, sugou aplausos atrás de aplausos de um público intenso com a música insana do sexteto.

Mesmo querendo fazer comentários técnicos acerca de sua apresentação, o sentimento dos músicos do GOATLOVE fala mais alto e a emoção de participar de tal evento com tal receptividade traz à boca dos músicos um “muito obrigado a todos”, como declara o baterista Alexandre Watt.

O vocalista Roger Lombardi vai um pouco além e nos dá mais algumas palavras sobre a sensação de estar no evento mineiro:

“O show em Varginha, no Roça n’ Roll, foi inesquecível. Lembro-me do queijo meia cura, da geleia de jabuticaba, do doce de leite de colher, da goiabada e, principalmente, da pinga de alambique. Meu Deus. Acho que o fato de milhares de pessoas insanas agitando de maneira sem igual ajudou também. É, acho que sim.“

O GOATLOVE segue finalizando seu vindouro trabalho completo e convida a todos a baixarem gratuitamente os dois primeiros singles do grupo pelo link:

www.goatloveweb.com

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:
www.goatloveweb.com
www.myspace.com/goatloveweb
www.facebook.com/goatloveweb
www.metalmedia.com.br/goatlove

Fonte: Metal Media

---

Sacrificed: Músicas liberadas na página oficial do Facebook
Foto:  (Fernando Trancoso)
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/sacrificed

O SACRIFICED, escolhido como banda revelação 2011 pela Revista Roadie Crew, acaba de liberar novas músicas de seu álbum ‘The Path Of Reflections’.

Tratam-se de três músicas: ‘Soulitude’, ‘Before a Dream’ e ‘Endless Sin’ escolhidas pela banda por mostrarem as várias facetas do grupo que mistura Heavy, Power, Thrash, Prog e mesmo Death e Metal Moderno de uma maneira única que realmente chamou a atenção do público brasileiro.

“Gostamos muito destas canções e achamos que mostra bem a cara do Sacrificed” comenta a premiada vocalista Kell Hell.

Para ouvir as músicas, visite a Fan Page oficial do grupo no Facebook, curta a página e aproveite um pouco mais do metal brazuca:

https://www.facebook.com/sacrificedofficial

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/sacrificedbrazil
www.sacrificed.com.br
www.metalmedia.com.br/sacrificed
www.twitter.com/sacrificed_band

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário