terça-feira, 12 de junho de 2012

Suicidal Angels: Comprovando a força do Thrash Metal






A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/Ks5Pjg) está lançando sua nona edição, trazendo, como sempre, excelentes entrevistas e matérias. Um dos destaques desta edição é o bate papo com a banda grega SUICIDAL ANGELS, que está lançado seu novo disco, ”Bloodbath”, reafirmando sua atual posição na cena Thrash Metal atual, tornando-se um dos maiores representantes do gênero.
Confira um trecho do bate papo:
HELL DIVINE: Hoje o Suicidal Angels vem se destacando bastante junto a esse grande grupo de bandas novas que fazem um Thrash Metal mais voltado para o som da Bay Area como o Warbringer, Skeletonwitch, Gama Bomb, Violator, e outras. Como você vê esse nascimento de novas bandas do estilo?
ORFEAS TZORTZOPOULOS: Não se engane; o Thrash Metal nunca morreu, mas é claro que há a chamada “New Wave of Thrash Metal” e, na verdade, o gênero tornou-se popular novamente, mas os verdadeiros fãs nunca se esqueceram dele. É ótimo que nós estamos tendo tantas bandas incríveis tocando esse estilo novamente e somos parte da onda também. E tudo isso só tende a ficar melhor a partir daqui.
HELL DIVINE: A banda mais conhecida da Grécia, país do Suicidal Angels, é o Rotting Christ com uma grande quantidade de fãs no mundo inteiro. Vocês também vêm ganhando bastante popularidade nos últimos anos a partir do lançamento do “Sanctify The Darkness”. Quais outras bandas do seu país vocês poderiam dizer que têm um futuro promissor?
ORFEAS TZORTZOPOULOS: Existem algumas bandas que são grandes e muito populares, como Septic Flesh e Firewind, mas com certeza o Rotting Christ é a maior banda que já surgiu na Grécia e temos que agradecer e muito a todos eles por fazerem todos olhar para o nosso país e ver que temos grandes bandas para mostrar ao mundo. Existem, sim, bandas novas, mas elas estão traçando seu próprio caminho fazendo pequenas turnês e correndo atrás de seus próprios fãs e só o tempo irá dizer quem irá fazer sucesso ou não.
Leia também tudo sobre a volta do DORSAL ATLÂNTICA, através das palavras de seu líder, Carlos Lopes, o retorno do VIPER com Andre Matos, além de entrevistas com EXUMER, que fizeram uma turnê inesquecível no Brasil com o ARTILLERY, além de ASPHYX, SPAWN OF POSSESSION, DEVICE, LAST SIGH e Marco Hasmann (Artista Gráfico).
Ao todo são 66 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, Games e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista:
http://bit.ly/K88R7K

Para visualizar na tela, acesse:
http://bit.ly/Ks5Pjg


Contatos:
Site: www.helldivine.com
Blog: www.helldivine.blogspot.com
Myspace: www.myspace.com/helldivine
Facebook: www.facebook.com/HellDivineMagazine
Twitter: twitter.com/helldivine
E-mail: helldivinemetal@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário