domingo, 10 de junho de 2012

MS Metal Press

ALMAH: mega promoção para os fãs do grupo em sua atual turnê

A banda brasileira ALMAH retomou recentemente sua atual turnê pelo país, em suporte ao seu terceiro disco da carreira “Motion”. Para comemorar essa nova fase, a equipe que gerencia as atividades do grupo preparou uma mega promoção para os fãs brasileiros.
Serão disponibilizadas mensalmente, a partir desse mês de maio com término programado para julho, três músicas em versão playback (Karaokê) do álbum “Motion” no site oficial do ALMAH.
As faixas serão separadas para vocalistas, baixistas, guitarristas e bateristas poderem participar, gravando as suas respectivas funções nas músicas. Uma vez registradas, basta postar a gravação no YouTube (visualização restrita) e enviar o link para contato@msmetalpress.com.
Os participantes que obtiverem as melhores atuações, sendo um escolhido para cada função, serão selecionados pelos membros do ALMAH e participarão de um show do grupo em sua atual turnê.
No site oficial do ALMAH já se encontra a primeira música da promoção. A canção escolhida foi “Days of The New”, do álbum “Motion” e futuro vídeo clipe do quinteto.
Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades da banda ALMAH, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link: http://almah.com.br/ptbr/midia/midia1/

======================================
SUPERSONIC BREWER: preparando segundo álbum da carreira

A banda gaúcha SUPERSONIC BREWER está em processo de composição para o seu segundo álbum de inéditas, sucessor do debut “Broken Bones” (2010).
O material, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil no início do primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records no mercado brasileiro. “Já possuímos cerca de oito músicas finalizadas, e mais duas muito bem encaminhadas”, declarou o guitarrista Rodrigo Fiorini. “O material soa mais maturado que o anterior, mas sempre mantendo a essência musical da banda. Acredito que com o lançamento desse disco, daremos um enorme passo em nossa carreira”, finaliza.
Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link Relacionado: http://msmetalpress.com/ptbr/artista-supersonic-brewer/
STONE COLD LEAVES: grupo lança teaser do seu primeiro vídeo clipe
A banda brasiliense STONE COLD LEAVES, disponibilizou no Vimeo um teaser onde os membros descrevem os detalhes da produção do seu primeiro vídeo clipe, para a música “Sounds of April”.

“Sounds of April” será lançado no mês de junho no canal oficial do grupo no YouTube. A referida canção fará parte do seu debut álbum homônimo, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades da banda STONE COLD LEAVES, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
Teaser - https://vimeo.com/42793531
Infos - http://msmetalpress.com/ptbr/artista-stone-cold-leaves/

===========================================
PERC3PTION: confira novo capítulo da série de vídeo do grupo

A banda paulista PERC3PTION, que se encontra pré-produzindo ao lado de Edu Falaschi (Almah, Age of Artemis) o seu primeiro álbum, disponibilizou no YouTube o sexto vídeo da série que engloba essa nova fase da carreira.

Nesse novo capítulo, os guitarristas Rick Leite e Glauco Barros descreveram a parceria vitoriosa ao lado de Edu Falaschi, focando também na estrutura do Norcal Studios onde registrarão o novo trabalho, além confirmarem o contrato firmado com a MS Metal Records para o lançamento do álbum. 
O primeiro álbum da PERC3PTION, ainda sem título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre do ano de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=iSRSzMncd2I&feature=youtu.be
Infos: http://msmetalpress.com/ptbr/artista-perc3ption/

===================================

KAMALA: grupo disponibiliza três músicas para audição no YouTube

A banda paulista KAMALA disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, três músicas do seu recém-lançado terceiro álbum “The Seven Deadly Chakras”, intituladas “Crown”, “Heart” e “Root”.
“The Seven Deadly Chakras” foi lançado no Brasil no último mês de maio, através da MS Metal Records. “Estávamos bastante ansiosos pelo lançamento do nosso novo álbum, e eis que finalmente ele foi lançado em nosso país. Disponibilizamos três faixas dele na internet, para termos um feedback maior do público e, até o presente momento, todas as críticas foram muito positivas”, declarou o guitarrista e vocalista Raphael Olmos.
Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kamala/
http://www.youtube.com/watch?v=GIVD6-Hih1I&feature=youtu.be&a
http://www.youtube.com/watch?v=cgY8VPHQADs&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=G8Slo0qz0co&feature=relmfu
THRIVEN: baterista e baixista do grupo juntos em turnê na Europa

O baterista Gigante e o baixista Boni, ambos da banda paulista THRIVEN, se encontram atualmente em turnê na Europa com o projeto Meretrio.

Os músicos estarão em turnê nos meses de maio e junho, onde passarão por alguns dos principais países do velho mundo (França, Áustria e Alemanha) .

O Meretrio é um trio de música instrumental formado em Campinas, São Paulo, em 2004 que explora uma gama de gêneros, do jazz à música brasileira à música latina, misturando standards tradicionais de jazz com arranjos não-tradicionais.

Meretrio Tour:

08 maio workshop at Naison du Bresil paris
11 maio cafe bairro alto paris
15 maio babilo paris
31 maio kunsthure - graz austria

04 junho anigos do brasil - graz austria
11 junho - If - budapeste

21 junho - fete de la musique at wendel - berlin
22 junho - acud berlin
26 junho - cafe tasso berlin
27 junho - jam session at b-flat berllin
28 junho - haus der sinne berlin

11 julho - Caveau 38 paris
13 julho - Cafe bairro alto paris
14 julho - jazz act - paris
17 julho - babilo - paris
Para mais informações sobre as atividades da banda THRIVEN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link Relacionado: http://msmetalpress.com/ptbr/artista-thriven/

=================================
MS METAL PRESS: artistas em destaque na próxima Lucifer Rising Magazine

A próxima edição da Lucifer Rising Magazine, número 14, contará com entrevistas das bandas DENIED REDEMPTION, TORQVEREM, BEHAVIOR e IN TORMENT.
Além das participações de quatro dos principais artistas ligados ao Metal Extremo do cast da empresa, o HEADHUTER D.C. será protagonista de uma matéria especial, que evidencia os principais aspectos do processo de gravação do seu novo álbum, “...in Unholy Mourning...”
Todos os artistas citados em nota, também marcarão presença no CD que virá encartado com a publicação, através dos seus mais novos singles.
Para mais informações sobre como adquirir um exemplar da Lucifer Rising Magazine, basta entrar em contato através do e-mail: info@mutilationrecords.com.br
 Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-headhunter-dc/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-denied-redemption/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-behavior/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-in-torment/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-torqverem/

========================
MS METAL PRESS: artistas em destaque na Hell Divine Magazine

A nova edição da Hell Divine Magazine, referente ao mês de maio de 2012, contou com as resenhas dos novos álbuns das bandas BEHAVIOR, ILUMINATO, REVENGIN e WARCURSED.
Além das participações de quatro dos principais artistas do cast da empresa, o VOCIFERATUS teve o seu show no Aliança Negra Festival analisado pela equipe do referido veículo, que enalteceu a participação do grupo carioca no evento. 
A Hell Divine Magazine está disponível para download gratuito através do link ao lado: Hell Divine
 Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
Download http://www.mediafire.com/?6lxsbdbe1mc1psp
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-behavior/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-warcursed/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-vociferatus/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-revengin/


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário