sábado, 2 de junho de 2012

MS Metal Press

SAKRAH: prestes a registrar seu primeiro vídeo clipe da carreira

A banda paulista SAKRAH confirmou que irá registrar o primeiro vídeo clipe de sua carreira nos próximos dias 20 e 21 de maio em São Paulo. A canção escolhida para o registro chama-se “Adrifted” e foi extraída do seu vindouro debut álbum homônimo.

A produção do vídeo contará com a assinatura da empresa Vox Filmes, com direção artística e direção de fotografia conduzidas por Daniel Hestermann. Rafael Pacheco será o responsável pela pós-produção e Pedro Karg, completando a equipe, será o diretor de arte.

Para mais informações sobre as atividades da banda SAKRAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERC3PTION: grupo fecha parceria com a empresa Chiara Guitar Shop

A banda paulista PERC3PTION, que se encontra em processo de pré-produção do seu debut álbum ao lado do produtor Edu Falaschi, firmou importante parceria com a empresa Chiara Guitar Shop.

A PERC3PTION, com esta parceria, garantiu suporte na manutenção e luthieria dos seus instrumentos musicais e descontos significativos na compra de peças e equipamentos. "Nessa reta final de pré-produção do nosso debut, poder contar com uma assessoria na manutenção de nossos instrumentos é essencial. É algo que buscávamos há tempos”, declarou o músico Luiz Poleto. “O mais legal foi essa parceria ter vindo, de forma efetiva, de nossos amigos de longa data da Chiara Guitar Shop. Com certeza mais uma grande conquista da banda", finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEVACHAN: mudanças de planos durante gravação do single

A banda paulista DEVACHAN anunciou uma importante mudança de estratégia, em meio ao processo de gravação do seu novo single “Andarilho”. O grupo decidiu esticar as gravações e registrar outras cinco faixas, totalizando seis canções, modificando o formato de single para EP.

O grupo continua na cidade de Sorocaba, registrando o citado material no Ponto Sonoro Studios. A produção do EP “Andarilho” conta com a assinatura de Júnior Jacques, experiente produtor e vocalista da banda Hammathaz.

O EP “Andarilho” tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, através da Alternative Music Records em todo território nacional.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVACHAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

DARKSMILE: grupo se encontra em estúdio registrando debut álbum

A banda paulista DARKSMILE se encontra em processo avançado de pré-produção do seu debut álbum, ainda sem título definido e sucessor do EP “Seeds”.

O material está sendo registrado no PalG Studio, em Indaiatuba, São Paulo, sob a condução do produtor Gerson Lima. O grupo continuará neste estágio até meados do mês de junho, partindo depois para a gravação do produto propriamente dito.

O primeiro álbum da DARKSMILE tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKSMILE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

STILL ALIVE: disponibilizado track list do debut álbum “Kyo”

A banda carioca STILL ALIVE disponibilizou o track list oficial do seu debut álbum “Kyo”, precedendo o lançamento do produto nos formatos físico e virtual.

Track List:

01. Forgiven Secrets
02. Unchained Souls
03. Human
04. To Live Forever
05. Lady In Black
06. Into The Snakepit
07. The Journey Of The Lonely Seeker
08. Dream Hunter
09. Embraced
10. Daybreak And Storm (The Master Of Life)

“Kyo” foi registrado no Norcal Studios em São Paulo, contou com a produção de Edu Falaschi (Age of Artemis, Almah, Symbols) e será lançado no próximo mês de julho de 2012 via MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda STILL ALIVE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ODHEKATON: Beto Lins confirma line up da sua nova banda

O experiente guitarrista brasileiro, Beto Lins, confirmou em nota oficial o line up do seu novo projeto musical, recentemente batizado de ODHEKATON.

Juntamente com Beto, que também se encontra finalizando seu primeiro álbum solo, estarão Michel Marcos (vocalista, 7Here), Ederson Prado (baixista, Suncrown) e Marcos Uzun (baterista).

O grupo atualmente se encontra no Norcal Studios, em São Paulo, preparando o seu primeiro EP da carreira, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

EYES OF GAYA: guitarrista ministrando workshops em São Paulo
O guitarrista da banda EYES OF GAYA, Bruno Tourinho, ministrará dois workshops na cidade paulista de Itatiba, nos próximos dias 31 de maio (quinta-feira) e 02 de junho (sábado).
O músico apresentará canções de sua autoria da EYES OF GAYA, agregando um direcionamento didático em ambos os eventos, que acontecerão no Versátil Estúdio às 16h00.
Serviço:

Eyes of Gaya - Bruno Tourinho Workshops

Data: 31 de maio (quinta-feira) e 02 de junho (sábado)
Local: Versátil Estúdio
Endereço: Rua Benjamin Constant, 117, Centro
Cidade/Estado: Itatiba/SP
Horário: 16h00
Valor: Gratuito
Informações: (11) 4524-4336

Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades da banda EYES OF GAYA, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link Relacionado: http://msmetalpress.com/ptbr/artista-eyes-of-gaya/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

VOCIFERATUS: confira vídeo inédito ao vivo do grupo

A banda carioca de Death/Black Metal VOCIFERATUS disponibilizou em seu canal no YouTube, um vídeo contendo a música “Warpath”, extraída de uma apresentação no Ostra Rock, ocorrido no Rio de Janeiro.

Em paralelo, o VOCIFERATUS continua finalizando o processo de pré-produção do seu debut álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 via Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário