quarta-feira, 27 de junho de 2012

MS Metal Press


MS METAL PRESS: projeto envolvendo membros da Heptah e Odhekaton

Os membros das bandas HEPTAH e ODHEKATON, o baterista Raphael Jorge e o vocalista Michel Marcos, respectivamente, lançaram recentemente o primeiro Single do projeto -X-, intitulado “Fallen”.

O material, que foi lançado para audição no YouTube, foi registrado nos estúdio Flight e M&H Studios. Já a produção ficou a cargo da dupla composta por Rogério Oliveira e Michel Marcos. “A temática da música fala um pouco sobre o que você pode se tornar se, por algum motivo, você se desvincular de algum caminho que séria o ‘correto’, afirmou o vocalista e produtor Michel Marcos. “Todo o processo de produção foi realizado no Flight Studio em parceria com o M&H Studio. O som segue as tendências modernas, passando por partes que lembram o Heavy Metal tradicional. A música ficou acima do que esperávamos e ficamos todos muito felizes com o resultado obtido”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades dos membros das bandas HEPTAH, ODHEKATON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-heptah/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-odhekaton/
http://www.youtube.com/watch?v=WdKcrTSuXGQ&hd=1

===================================================

DESECRATED SPHERE: lançado oficialmente novo vídeo clipe da carreira

A banda paulista de Technical Death Metal DESECRATED SPHERE, lançou recentemente o seu segundo vídeo clipe oficial em seu canal no YouTube.

A música chama-se “Century of Tyranny”, extraída do debut álbum “The Unmasking Reality”, que será relançado no Brasil através das parcerias dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records, no segundo semestre de 2012.

O material áudio visual contém imagens capturadas dos shows e viagens da DESECRATED SPHERE, entre os meses de setembro de 2011 e fevereiro de 2012, e contou com a assinatura da Mirtão Produções para edição e finalização do produto.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-desecrated-sphere/
http://www.youtube.com/watch?v=crl0S0wi7dw&feature=plcp

===================================================

DEVACHAN: grupo disponibiliza primeiro capítulo de sua série de vídeos
A banda paulista DEVACHAN lançou recentemente em seu canal oficial no YouTube, o primeiro capítulo de sua série de vídeos, que capturarão os principais momentos de todo o processo de produção do seu novo EP, intitulado “Andarilho”.

O citado primeiro capítulo tem como foco a pré-produção do material, que contou com a participação de todos os membros da banda, demosntrando alguns trechos de músicas desse futuro registro.

O grupo continua na cidade de Sorocaba, registrando o citado material no Ponto Sonoro Studios. A produção do EP “Andarilho” conta com a assinatura de Júnior Jacques, experiente produtor e vocalista da banda Hammathaz.

O EP “Andarilho” tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, através da Alternative Music Records em todo território nacional.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVACHAN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-devachan/
http://www.youtube.com/watch?v=zkewUvGn3qY&feature=youtu.be&a

===================================================

EMPÜRIOS: lançado oficialmente making of das gravações do debut álbum
A banda carioca EMPÜRIOS, que se encontra em estúdio finalizando o seu primeiro álbum “Cyclings”, disponibilizou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, contendo a primeira parte do making of das gravações do referido material.

O primeiro vídeo, produzido pela Musark e editado por Renata Decnop, tem como foco o processo de pré-produção do álbum, composições e arranjos, com depoimentos do baixista Luiz Freitag e de Renata Decnop.

Em paralelo, a EMPÜRIOS está em negociação com selos no Brasil para o lançamento de “Cyclings”. Para mais informações de como contratar o artista, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPÜRIOS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-empurios/
http://www.youtube.com/watch?v=3tzENr6olN8

===================================================

FRADE NEGRO: confirmado lançamento de EP como prévia do debut álbum
A banda catarinense FRADE NEGRO lançará um EP promocional, contendo quatro músicas do álbum “Black Souls in the Abyss” no próximo dia 10 de julho.

O EP tem caráter estritamente promocional, servindo como prévia para o lançamento oficial do álbum “Black Souls in the Abyss”. O material será distribuído ao público presente, no show que a FRADE NEGRO realizará em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, no dia 13 de julho.

“Black Souls in the Abyss” é o primeiro trabalho de uma banda brasileira que conta com a assinatura de Edward J. Repka, e será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-frade-negro/

 ===================================================

TORNNELLY: músico usará guitarras Tagima em sua atual turnê

O guitarrista paulista MARCO TORNNELLY usará exclusivamente guitarras Tagima em suas novas apresentações pelo país.
O artista, que em breve lançará o seu novo Single “Cross” no mercado nacional, é incisivo ao revelar sua paixão pelas guitarras Tagima. "O eu poderia falar destas guitarras? Elas são muito bem acabadas, possuem madeiras selecionadas e brasileiras, o que dá ao instrumento um timbre incrível e único", declarou o músico.
A preferência pela marca vai além da busca por um timbre excelente, "É paixão mesmo, eu amo estas guitarras". O guitarrista enfatiza a importância de apoiar uma marca brasileira, que gera empregos no país. MARCO TORNNELLY utiliza guitarras Tagima desde 2002, "São 10 anos com estes instrumentos. É uma década de parceria e paixão. Não me imagino tocando outra guitarra". 
Em paralelo ao lançamento do Single “Cross”, MARCO TORNNELLY se encontra pré-produzindo o seu debut álbum solo, que será lançado no Brasil através da Alternative Music Records.
Para mais informações sobre as atividades do guitarrista MARCO TORNNELLY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-marco-tornnelly/

===================================================

WARCURSED: cancelado um dos shows de sua atual turnê brasileira
Devido à greve da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o show que a banda WARCURSED realizaria no dia 11 de junho, no Auditório do Departamento de Arte e Mídia (DART), foi suspenso.

Este show faz parte de um evento chamado Segundas Musicais, promovidos pela UFCG e pelo DART, que vem ocorrendo ao longo do ano de 2012. Mas agora, como a paralisação da UFCG, estes eventos foram suspensos, todavia, serão remarcados em outras datas após o retorno das atividades da mesma.

A WARCURSED, através de sua assessoria de imprensa, divulgará em breve a nova data para sua apresentação no projeto Segundas Musicais.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-warcursed/

===================================================

KAMALA: confira vídeo do baterista se apresentando com apenas um braço
O baterista da banda KAMALA, Nicolas Andrade, que sofreu um acidente nas gravações do novo vídeo clipe do grupo, postou um vídeo no YouTube contendo imagens da sua participação no show de lançamento do álbum “The Seven Deadly Chakras”, ocorrido no último dia 18 de maio em Campinas, São Paulo.
Na ocasião, Nicolas Andrade participou do show ao lado de seus companheiros na música “Genocide”, executando seu instrumento com apenas um braço, por ainda estar no período de recuperação do acidente sofrido.
Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kamala/
http://www.youtube.com/watch?v=RcsWPkvHtHc

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário