quarta-feira, 20 de junho de 2012

MS Metal Press

ACHT: projeto de Marco Tornnelly lança canal official no YouTube
O projeto ACHT, capitaneado pelo guitarrista paulista Marco Tornnelly, lançou recentemente seu canal oficial no YouTube. Nele, os fãs poderão ter acesso a vídeo exclusivos, além de se informarem em primeira mão sobre todos os temas relacionados ao lançamento do seu primeiro registro em estúdio.

Em paralelo, a banda ACHT já se encontra registrando o seu primeiro single da carreira, intitulado “Engel”.

Para mais informações sobre as atividades da banda ACHT e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



MS METAL PRESS: estreia do novo site com mega promoção para os fãs

A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa e comunicação especializada em Rock & Heavy Metal, finalmente anuncia o lançamento do seu novo site oficial, com muitas novidades para seus agregados e para os amantes do Heavy Metal brasileiro.

O novo site da empresa está disponível com novas seções e muito mais conteúdo dos artistas. O novo layout foi desenvolvido pelo designer João Duarte (Angra, Almah, Hangar, Torture Squad, entre outros), e tem como tema o universo do personagem Jack “The Ripper”.

Para comemorar o lançamento do novo site da MS Metal Press, serão sorteados cinco packs exclusivos, providencialmente batizados de Arks of Dreams. E, para ser um dos ganhadores, basta curtir a página oficial da MS Metal Press no Facebook e torcer para ser sorteado.

Em cada Ark of Dreams constarão os itens descritos abaixo:

01 CD Aclla – Landscape Revolution
01 CD Age of Artemis – Overcoming Limits
01 CD Almah – Motion + camisa
01 CD Angra – Aqua + camisa
01 CD Behavior – The Awakening of Madness
01 CD Bittencourt Project – Brainworms I
01 CD Confiteor – More Than Their Lies
01 CD Daniel Piquê – Boo!!
01 CD Denied Redemption – Egregora Tenebra
01 CD Dynahead – Youniverse
01 CD Eternal Ember – Evil’s lair
01 CD Exhortation – The Essence of Apocalypse
01 CD Headhunter D.C. - ...in Unholy Mourning…
01 CD Hope – First Impressions
01 CD Innocence Lost – Human Reason
01 CD Iluminato – Reflections of Humanity
01 CD Joel Moncorvo – Muito Além do Som
01 CD Kiko Loureiro – Fullblast
01 CD Neural Code – Kiko Loureiro (autografado)
01 CD Kamala – The Seven Deadly Chakras
01 CD Kattah – Eyes of Sand
01 CD Malefactor – Barbarian/Centurian (duplo)
01 CD Maestrick – Unpuzzle!
01 CD Minus Blindness – Vile veil
01 CD Muqueta na Oreia – Lobisomem em Lua Cheia
01 CD Mork – Exemption
01 CD Revengin – Cymatics
01 CD Scrok – Devastation
01 CD Sepultura – Kairos
01 CD Thriven – Bags of Scumbags
01 CD Torqverem – Vber Crvciatvs
01 CD Warcursed – Escape from Nightmare
O resultado da promoção sera anunciada através da página da MS Metal Press no Facebook, no dia 14 de agosto de 1012.
Partindo deste ponto, muitas surpresas estão reservadas aos fãs das bandas e músicos: Aclla, Age of Artemis, Almah, Angra, Aphroditte, Bad Salad, Behavior, Beto Lins, Bittencourt Project, Blüe Barrel, Confiteor, Conquistadores, DarkSmile, Daniel Piquê, DarkTower, Denied Redemption, Desecrated Sphere, Devachan, Edu Falaschi, Dynahead, Drace XII, Empürios, Eyes of Gaya, Eternal Ember, Exhortation, Headhunter D.C., Frade Negro, Felipe Andreoli, Heptah, Hope, Innocence Lost, In Torment, Iluminato, Joel Moncorvo, Kamala, Kiko Loureiro, Kattah, Lince, Marco Tornnelly (Acht), Malefactor, Maestrick, Minus Blindness, Mork, Muqueta na Oreia, Odhekaton, Pulldown, Perc3ption, Revengin, Ricardo Piccoli, Ricardo Primata, Sakrah, Santuarium, Scrok, Sepultura, Sinnsyk, Still Alive, Sunroad, Stone Cold Leaves, Supersonic Brewer, The Brainwash Machine, Thriven, Tchandala, Thy Symphony, Torqverem, Tropa de Shock, Ultra, Vociferatus, Warfield e Warcursed.

Para mais informações sobre as atividades dos artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:



AGE OF ARTEMIS: vocalista trabalhando em álbum solo com Rafael Bittencourt
O vocalista da banda AGE OF ARTEMIS, Alírio Netto, está trabalhando atualmente em seu álbum solo ao lado do produtor e guitarrista Rafael Bittencourt, que é mundialmente conhecido através dos seus trabalhos ao lado do Angra.
O material será registrado no Norcal Studios, em São Paulo, e será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2013, através da Alternative Music Records. “O projeto está bem no início e não será voltado para o Heavy Metal. Ele terá um direcionamento focado em instrumentos acústicos, e estarei acompanhado do guitarrista da Lince, Daniel Carelli”, afirmou Alírio. “Eu e o Rafael estamos construindo juntos um material muito promissor, que passeia por diversos estilos, sem se prender a qualquer tipo de rótulo. Acredito que o público que acompanha minha carreira de perto ficará bastante orgulhoso”, finaliza.
Em paralelo, Alírio Netto segue com seu trabalho ao lado da AGE OF ARTEMIS, com os shows em suporte ao debut álbum “Overcoming Limits”.
Para mais informações sobre as atividades da banda AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-age-of-artemis/



ODHEKATON: grupo disponibiliza arte da capa do seu primeiro EP

A banda paulista ODHEKATON disponibilizou a arte da capa do seu primeiro EP de estúdio, intitulado “Reborn”. O material foi concebido pelo designer da MS Metal Press João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como: Almah, Ecliptyka, Age of Artemis, Confiteor, entre outras.

“Reborn” será lançado para download gratuito através da MS Metal Records, no segundo semestre de 2012, e terá tiragem limitada na versão física em 500 cópias numeradas.

Para mais informações sobre as atividades da banda ODHEKATON e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



SUPERSONIC BREWER: adquira debut álbum do grupo no Mercado Livre

O debut álbum da banda gaúcha SUPERSONIC BREWER, intitulado "Broken Bones", já se encontra disponível para compra no Mercado Livre.

O material foi produzido e mixado pelos membros do grupo em seu estúdio próprio, após o cancelamento dos trabalhos ao lado do produtor Mauricio Meinert (ex-baterista da Akashic). "Broken Bones" foi originalmente lançado no ano de 2011, nas versões física e virtual, de forma independente. 

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



IN TORMENT: vocalista fala sobre show ao lado do Exhumer e Artillery

A banda gaúcha IN TORMENT se apresentou ao lado de duas lendas do Metal underground mundial - Exhumer e Artillery -, no último dia 04 de junho na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Na ocasião, os brasileiros se afirmaram como um dos principais representantes do Death Metal nacional, precedendo sua primeira turnê na Europa. “É sempre muito bom tocar em casa, ainda mais quando nos apresentamos ao lado de dois ícones do Metal mundial”, declarou o vocalista Alex Zuchi. “Estamos prestes a embarcar para a Europa e, nessa fase da turnê brasileira, estamos testando as músicas que entrarão no setlist dos nossos shows no velho mundo. A tarefa, apesar de prazerosa, está sendo muito difícil, devo admitir. Aproveito para agradecer pelo suporte profissional cedido pelo Edu e toda a equipe da Tumba Records. São de profissionais desse nível que a cena do Brasil precisa”, finaliza o artista.

A turnê europeia da banda IN TORMENT, que foi devidamente batizada de “Torment Over Europe Tour”, acontecerá nos próximos meses de julho e agosto de 2012    
Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



CONQUISTADORES: grupo retorna ao estúdio para regravar debut álbum

A banda paulista CONQUISTADORES retornou ao estúdio para regravar o seu debut álbum, intitulado “À Beira da Loucura”, na íntegra.

O material está sendo novamente registrado no Da Tribo Studios, desta feita totalmente de forma analógica, ao lado do produtor Ciero. “O som da banda é calcado na década de oitenta, então preferimos refazer tudo para que a sonoridade nos remetesse aos idos da época de outro do verdadeiro Metal”, declarou o guitarrista Leandro Magalhães. “Tentamos ao máximo fugir do que vem sendo feito atualmente, mantendo intactas nossas propostas musical e ideológica. Portanto, saímos do digital e voltamos ao bom e velho formato analógico”, finaliza.

O baterista Edivaldo Rodrigues finalizou todas as seções do seu instrumento, e
Leandro Magalhães já iniciou as gravações das guitarras do material.

“A Beira da Loucura” será lançado no Brasil no segundo semestre de 2012, e terá tiragem limitada na versão física em 1.000 cópias numeradas a mão.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONQUISTADORES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



KAMALA: confira os dois primeiros episódios da sua nova série de vídeos

A banda paulista KAMALA recentemente lançou em seu canal oficial no YouTube, os dois primeiros capítulos da série de vídeos que contém os principais momentos do grupo em estúdio, registrando o seu novo álbum “The Seven Deadly Chakras”.

O material áudio visual foi produzido por Léo Alves e Thiago Pinheiro (Studio Kaiowas) e, os dois primeiros capítulos da série têm como foco as gravações das baterias e cordas do álbum, contando com depoimentos dos músicos Andreas Dehn (guitarrista) e Nicolas Andrade (baterista).

A produção, mixagem e masterização de “The Seven Deadly Chakras” contou com a assinatura do renomado produtor RICARDO PICCOLI, que hoje encontra-se radicado na Itália e trabalhando na área.

“The Seven Deadly Chakras” foi lançado no Brasil, no último mês de maio, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA, do produtor RICARDO PICCOLI e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário