sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dominus Praelli: Baterista original tocará com a banda no Zoombie Ritual





O DOMINUS PRAELLI se apresentará em Santa Catarina, no festival “Zoombie Ritual” com o baterista original e um dos fundadores da banda, Rafael Guilhen, para encerrar a turnê de divulgação do seu terceiro álbum de estúdio, “Keep the Resistance”.A banda sobe ao palco às 19 horas do dia 15 de dezembro (sábado).



O baterista voltou a morar na cidade natal da banda, Londrina/PR, e se dispôs a participar deste show comemorativo, onde executará os clássicos dos dois primeiros álbuns gravados com ele, “Holding the Flag of War” e “Bastards and Killers” e também as principais canções do último álbum, “Keep The Resistance”.



O DOMINUS PRAELLI declara: “Convidamos todos os fãs do verdadeiro Heavy Metal a compartilharem conosco deste culto em defesa da arte Heavy Metal, arte a qual nos moldou pelos anos de nossa existência. Quem já foi em algum show nosso sabe o que pode esperar: Hinos de força, temas épicos, braços erguidos e cabeças em ataque! Será um prazer estar com nosso grande amigo Rafael nessa celebração.”.



Para maiores informações sobre o festival, acesse http://bit.ly/RZOFMA e confira todos os detalhes do evento.



Contatos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário