quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Shinigami Records

NAPALM DEATH: NOVA ENTREVISTA DE BARNEY GREENWAY POSTADA (VÍDEO)







Metal Mark do site SkullsNBones.com entrevistou ao vocalista de NAPALM DEATH, Mark "Barney" Greenway, a bordo do Barge To Hell — o cruzeiro mais metal extremo do mundo – que partiu de Miami (Florida) no dia 3 de dezembro para Nassau (Bahamas) e retornou no dia 7 de dezembro. Assista ao vídeo: http://bit.ly/URfXVc (em inglês)



O último trabalho de NAPALM DEATH, ‘Utilitarian’, vendeu ao redor de 2.200 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento, segundo Nielsen SoundScan. Lançado em território brasileiro pela Shinigami Records, o álbum estreou na posição 14 da lista Top New Artist Albums (Heatseekers), que relaciona os álbuns mais vendidos de novos artistas, ou em desenvolvimento, que nunca tenham aparecido no Top 100 do Billboard 200.



Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail:loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.



========================================


LANÇAMENTOS SHINIGAMI RECORDS ENTRE OS MELHORES DE 2012 SEGUNDO O PORTAL DO INFERNO









Os colaboradores do site Portal do Inferno escolheram os melhores lançamentos de 2012. Entre eles, encontramos alguns dos recentes lançamentos da Shinigami Records. Cada colaborador deveu selecionar, segundo o seu ponto de vista, os cinco melhores lançamentos do ano. Confira a seguir quais lançamentos Shinigami Records se encontram nas listas:



Fernando Custódio Moreira

5 – The New Elite (MASTER)

2 – Urd (BORKNAGAR)

1 – Utilitarian (NAPALM DEATH)



Henrique Pimentel

5 – Dark Adrenaline (LACUNA COIL)



Renato Valença

2 – Dark Adrenaline (LACUNA COIL)



Veja as listas completas em http://bit.ly/XKpqOg



Para mais informações de como adquirir uma cópia destes CDs, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.



===========================================



MASTER: RESENHA NOTA 9,5 NO SITE HARD N HEAVY









“Senhores amantes do Metal Extremo, preparem-se: uma lenda do estilo mostra que ainda está viva. E muito! O Master, banda de Thrash/Death Metal, dos EUA, solta mais um petardo arrasa-quarteirão para quebrar o pescoço de qualquer banger de plantão!”, assim começa a resenha nota 9,5 do novo álbum de MASTER, “The New Elite”, feita pelo críticoEvandro Camellini e publicada no site Hard n Heavy. 



Leia a resenha completa em http://bit.ly/T7WX6j.



Leia a resenha completa em Hard n Heavy.



Para adquirir este produto, visite a nossa loja virtual.




=====================================




OS MELHORES DE 2012 SEGUNDO O SITE HARD AND HEAVY









O site Hard and Heavy escolheu alguns dos seus membros, e convidou integrantes de outras mídias especializadas, para escolherem os melhores lançamentos, shows e as revelações de 2012.



Entre os selecionados se encontram lançamentos da Shinigami Records como The New Elite de MASTER e Dark Adrenaline de LACUNA COIL, entre outros. Confira embaixo os resultados:



MASTER – The New Elite: escolhido por Luciano Piantonni, Marcos Garcia, Maicon Leite e Fernando Custódio.

LACUNA COIL – Dark Adrenaline: escolhido por Luciano Piantonni, Silvia Curado, Evandro Camellini, Rogerio Talarico e Costábile Salzano Jr..

ICED EARTH – Festivals of the Wicked (DVD): escolhido por Marcos Garcia.

NAPALM DEATH – Utilitarian: escolhido por Maicon Leite, Fernando Custódio, Ricardo Sarcinelli, Frans Dourado e Danilo Previatti.

BORKNAGAR – Urd: escolhido por Fernando Custódio e Heverton Souza.



Veja as listas completas em http://bit.ly/WpfTwV



Para mais informações de como adquirir uma cópia destes CDs, basta entrar em contato através do e-mail:loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.


Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário