quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Metal Media

Rhestus: Música do EP 'Heavy Metal' disponível para audição
Foto:  (Mákila Crowley)
Capa: 

Já próximo do lançamento de seu novo trabalho, o EP 'Heavy Metal', o RHESTUS libera uma faixa para a audição pública.

'Noxious Agent' será a faixa de abertura do novo trabalho, que apresenta a banda fazendo o que o faz melhor: misturar Thrash Metal com doses de Heavy Metal Tradicional do jeito tão particular do grupo.

'Heavy Metal' já está finalizado e agora se encontra na fábrica. O lançamento será no início de 2013 e a banda já prepara um show especial para a ocasião.


Para quem não assistiu, o RHESTUS disponibilizou alguns vídeos com o 'making of' de 'Heavy Metal', confira:




Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Chemical: Músicas de vindouro trabalho liberadas para audição
Foto:  (Alessio Ortu)
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/chemical/

O grupo paulistano de Thrash Metal, CHEMICAL, está em fase final de preparação para o lançamento de seu debut, ainda sem título.

Apesar de o nome soar ainda desconhecido por parte do público mais afastado da capital e do estado de São Paulo, o CHEMICAL tem seu embrião formado em meados de 1988 com a extinta banda Sorcery e desde 2010 vem com a formação consolidada com músicos que já tocaram em bandas como Zero Vision e Calibre 12.

Conheça um pouco do Brutal Thrash Metal praticado pelo grupo:




A banda segue em produção do trabalho de estreia e em breve mais notícias serão divulgadas.

Contatos para shows e merchandise: chemicalthrash@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Red Front: Saiba um pouco como foi a turnê no Uruguai
Foto:  (Rafael Bruner)
Imagem: 

Mais algumas boas lembranças ficarão na memória do RED FRONT. Acostumados as viagens e mais viagens para tocar mundo afora, o grupo não esconde a felicidade pelo tratamento especial recebido em terras uruguaias.

"Fomos muito bem recebidos pelo pessoal da banda uruguaia Radical e pelo público que compareceu e nos deu muita força!" comenta o guitarrista Oscar Casarini.

E a banda realmente foi recebida com ares de chefe-de-estado! Além dos três shows marcados, o RED FRONT concedeu entrevistas para as maiores rádios do país, para o principal telejornal e o jornal impresso de maior circulação do Uruguai. "Realmente foi muito especial esta passagem pelo Uruguai, não vamos esquecer tão fácil!" finaliza o baixista Marq.

O grupo disponibilizou uma galeria com fotos de sua passagem pelo Uruguai, veja:

Recentemente to RED FRONT disponibilizou um hotsite com a música "We Like the Bad Girls", que ganhará um videoclipe pornô, resultado da parceria com a produtora pornográfica XPlastic: (só entre se for maior de 18 anos): http://www.xplastic.com.br/


O novo clipe tem previsão de lançamento para o início de 2013.


Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

[maua]: Primeiras novidades sobre a gravação do álbum de estreia
Foto:  (Marcelinho Hora)
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/maua/

Enfim a espera parece estar chegando ao fim. Depois de arrancar suspiros dos fãs de Metal de qualidade com sua Demo, 'Conscience', o [MAUA] está a todo vapor produzindo seu primeiro Full.

Segundo informações, o grupo está na segunda parte das gravações do novo CD finalizando todas a linhas de guitarra através da parceria com Aero Estúdio de Aracaju. "No último domingo dia 16 começamos a gravações e serão finalizadas no dia 29. Passando a responsabilidade para o novo baixista Marcel Freitas e o vocalista Erico Groman na finalização na captação das vozes" - comenta o guitarrista André Cabral.

O [MAUA] adianta que nesse novo álbum serão 9 faixas e que os fãs podem aguardar um disco ainda mais extremos que sua Demo.

Lembrando que o grupo lançou um videoclipe oficial para a música 'The Awake in the Beginning of the End', que pode ser conferido aqui:



Contato para shows e merchandise: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário