segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Insepsy - Dnirgerog Pathologic Holocaust (demo)


Insepsy - Dnirgerog Pathologic Holocaust (demo)
Underground Produções/R.Hoff Imports – 2011 - Brasil


Já tive o enorme prazer de resenhar o split dessa banda com a não menos mortal Triturador (resenha aqui) e estava procurando por essa demo, que na verdade veio antes. Agora, mais do que nunca, é possível reafirmar com todas as letras: a Insepsy é uma das melhores bandas de Goregrind/Death Metal surgidas no Brasil! Mesmo nascido em 2010, o grupo já mostrou que veio para permanecer no topo!
Importante lembrar que o mencionado split conta com quatro faixas da demo, ou seja, não tem nada inédito lá. E ao ouvir “Dnirgerog Pathologic Holocaust”, a surra auditiva dada pelas doze músicas (contando essas quatro) é impressionante!
Duas característica do trio já foram exploradas na outra resenha, mas aqui, são ainda mais evidentes: lembram os deuses da Dead Infection e um pouco de Mortician!
A excelente qualidade da gravação, os arranjos bem colocados, a brutalidade sem nada fora do lugar, o equilíbrio perfeito do vocal com efeito, tudo mesmo faz com que a banda  se destaque no cenário underground e emocione fãs exigentes e sedentos por sanguinolência.
Ouvindo o disco pela terceira ou quarta vez seguida, a dúvida ainda persiste: é possível destacar alguma composição? Nada disso. Aqui só tem perfeição, tudo no mesmo patamar!
O profissionalismo também se estende à parte gráfica: apesar de ser uma demo, o envelope é de primeiríssima, com uma capa caprichada!
Resumo da ópera (?): é uma obra-prima! E a constatação ganha mais força: o trio precisa lançar um ‘full length’ URGENTEMENTE! Lembrando que isso também já foi dito na outra resenha! Apreciem e boa carnificina! Está aí um registro que demorará para sair do aparelho de som.

Nota 9,0

Um comentário:

  1. Conferi o myspace, du caralh*!! estão de parabéns!!!
    Stanley

    ResponderExcluir