segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Metal em cena apresenta bandas Reckoning Hour, Tamuya Thrash Tribe e Forkill Thrash

Então antes que o mundo acabe, venha conferir essa noite, bater muita cabeça e fortalecer a cena carioca


O Teatro Odisséia apresenta uma noite para ser lembrada. As bandas Reckoning Hour, Tamuya Thrash Tribe e Forkill Thrash apresentam metal pesado e autoral. 

A banda Tamuya Thrash Tribe, um expoente da nova safra do Metal Carioca, acaba de abrir os shows do Black Label Society no Brasil. A banda formada por Luciano Vassan, Guilherme Pollig, Leonardo Emanoel e João Paulo Mugrabi faz um som pesado e distorcido, aliados a um vocal gutural ensurdecedor. Em agosto de 2011 o TTT lancou seu CD de estréia, entitulado "United" e se prepara para levar seu show para o Brasil e o mundo. 

O Reckoning Hour desponta na cena do metal carioca, e inova a cada música fugindo dos rótulos e mesclando influências de thrash metal, heavy metal e metalcore. A banda formada por Philip Leander, Mikhail Gritlet, Yan Marks, J.P e Haquim, é uma das grandes apostas do metal carioca, e acredita que iniciativas como a do Teatro Odisséia em promover bandas independentes é uma grande oportunidade e uma forma de quebrar a barreira do underground. O Reckoning Hour se prepara para lançar EP intitulado " Rise Of The Fallen" que está pra sair no ínicio do próximo semestre. 

O Forkill Thrash traz um som pesado e veloz, focado no estilo de Thrash Metal criado na Bay Área, Norte Americana. A banda formada por Joe Neto, Ronnie Giehl, Gus NS e Mark Cozta tem recebendo críticas positivas, do EP Breathing Hate produzido gravado por Robertinho de Recife, famoso guitarrista brasileiro dos 80’s. O Forkill Thrash traz de volta o o espírito do thrash em sua fase mais celebrada e mostra que a música pesada pode ultrapassar barreiras, tudo em prol da música e do público. 

O maior palco do Grupo Matriz abre suas portas para uma noite de muito metal. Uma das casas mais conceituadas do Rio de Janeiro tem como objetivo promover a cultura e música e prova que a música extrema tem o seu lugar. 


Serviço:

Metal em cena apresenta: " Reckoning Hour, Tamuya Trash Tribe e Forkill Trash"

Local: Teatro Odisséia. 
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa, Rio de Janeiro - RJ

Ingressos:
R$ 10,00 (lista amiga) até 23h
R$ 15,00 (na hora) após 23h
Entrada somente em dinheiro 




Fonte: Teatro Odisseia




Nenhum comentário:

Postar um comentário