O grupo de metal moderno açoriano STAMPKASE tem o prazer de anunciar que "Mechanorganism" foi considerado "Melhor Álbum de Metal Português" de 2012 segundo os leitores da webzine METAL IMPERIUM.
Veja a votação aqui:
A banda obteve quase 600 votos e deseja agora agradecer a todas as pessoas que roubaram segundos preciosos das suas vidas para apoiá-la.
A banda comenta: "Tal como dissemos antes, este tipo de 'concurso' não nos vai tornar uma banda melhor ou pior. É apenas a demonstração de como amigos e outras pessoas que desconhecemos se preocupam connosco e com a nossa banda. Eles sabem o quão importante é a banda para nós e o quanto suámos para ter o nosso álbum de estreia editado. E com isso eles mostraram o seu apoio massivamente. Hellyeah, que óptimo presente de Natal!"
"Uma estreia promissora e dinâmica" 3/5 [UK]
Veja uma entrevista na TV com Ruben Bento (voz) e Bruno Moniz (guitarra), bem como as primeiras filmagens ao vivo da apresentação de "Mechanorganism", no seguinte link:
A faixa "Dodge Fire" e samples de 30 segundos do álbum na íntegra estão disponíveis no perfil de FACEBOOK da banda:
Anteriormente o tema "Faded" foi também estreado mundialmente e em exclusivo no site canadiano PURE GRAIN AUDIO.
Oiça aqui:
ENCOMENDE "MECHANORGANISM"
através do email stampkase@gmail.com.
Veja também um teaser de produto onde encontrará uma visão aprofundada e excitante de todo o artwork do álbum e merchandise da banda:
"Mechanorganism" foi gravado separadamente nos Açores e em Portugal continental durante os últimos dois anos.
A bateria foi captada no famoso estúdio nacional Ultrasound (Angelus Apatrida, Heavenwood, W.A.K.O., Switchtense), em Braga, com o engenheiro de som Pedro Mendes. Todas as restantes pistas foram gravadas em Ponta Delgada (Açores) com José Miranda e Carlos Rijo. A mistura e masterização foram asseguradas por Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke van Giersbergen).
O artwork foi magistralmente concebido pelo artista britânico Colin Marks (www.rain-song.co.uk) que já trabalhou com nomes tão famosos como Kataklsym, Exodus, Strapping Young Lad, Jeff Loomis, Nevermore, Aborted, Sylosis, Scar Symmetry, Threat Signal, All Shall Perish, Suicide Silence, entre muitos outros.
A nova sessão de fotos promocionais foi captada por André Frias (www.facebook.com/portalcontratempo) e editada por Rui Soares. O local escolhido foi um arrepiante hotel abandonado.
Ver álbum de fotografias em: http://is.gd/K1N1UB.
Os STAMPKASE formaram-se em 2003 na ilha de São Miguel (Açores) e desde então têm espalhado em palco o seu groove e compassos complexos, bem como as suas melodias contagiantes, ao lado de nomes como Mnemic, Fear My Thoughts, Dagoba, Exilia, Switchtense, entre muitos outros.
Alinhamento "Mechanorganism":
01. Dodge Fire
02. Bipolarized
03. Blank Wound
04. Angular Plasma
05. Faded
06. Déjà-Vu
07. Random Shot
08. Stamina
09. Scintilla
10. Mechanorganism
Veja teasers e vídeos já lançados:
Teaser conceptual: http://youtu.be/mmsWCF5cEcg
Teaser promocional: http://youtu.be/6ozWztzqtSU
Track-by-track breakdown parte 1: http://youtu.be/pYSGjFErcrw
Track-by-track breakdown parte 2: http://youtu.be/iZGw2RIka28
Online:
Contact:
Mobile: +351 911 025 185
Address: Rua Água Quente nº 10 A – 9675-044 Furnas, São Miguel, Açores
Fonte: Stampkase
Nenhum comentário:
Postar um comentário